Cultura ao Ar Livre – Música e Gastronomia é atração gratuita no parque Chico Mendes neste final de semana

In Canto do Joca, Cultura, Gastronomia On
- Updated

Desta sexta a domingo (13 a 15.08), das 10h às 21h, a Praça Cívica, no Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano do Sul, será palco, em primeiro lugar, de atrações culturais.

A programação foi concebida para atender, da mesma forma, todos os gostos e paladares.

Com temática voltada, acima de tudo, à música e à gastronomia, a segunda edição do evento Cultura ao Ar Livre conta com uma programação variada.

Serão, portanto, apresentações artísticas, shows musicais a performances de dança.

A entrada, portanto, é gratuita, e os números são para todos os públicos.

A atividade, além disso, é uma realização da Prefeitura por meio da Secult (Secretaria de Cultura).

Ela integra certamente o calendário de festejos pelo aniversário de 144 anos da cidade.

A culinária, da mesma forma, fica por conta dos diversos food trucks e carrinhos gourmet dispostos no local com delícias à venda.

Quem for vai se deliciar, em suma, com hambúrguer feito à mão, lanche de pernil e de calabresa, quitutes à base de milho, acarajé, açaí, donuts, doces gourmet e chopp artesanal.

Além disso, no sábado (14) e domingo (15), das 10h às 14h, escritoras e escritores da cidade vão apresentar suas obras, e o público poderá colher versos espalhados pelo parque.

Haverá contação de histórias e leituras. Na sexta-feira (13), a grade de shows, em conclusão, têm início às 12h, e, no sábado e domingo, às 10h30.

CONFIRA:

13.08

School of Rock – 12h: Banda Dahaus; 13h: Solo de Canto; 14h: Banda dos Professores

15h e 16h: bandas School of Rock

17h: Dança do Ventre, com a professora Sâmia El Kaderi do programa Oficinas Culturais

18h30: Gil Marques em Voz e Violão

14.08

10h30: Dança Livre, com a professora Cláudia Minguini do programa Oficinas Culturais

11h30: Escola de Ballet Sandra Amaral (balé clássico, jazz, contemporâneo e livre)

12h30: Shinkyo Daiko Tambores Japoneses

13h30: Fragmentados e Vinns e Limbo (rap/trap)

14h30: Banda Sombrazza, com Marcos e Paulo Félix (MPB)

15h30: Grupo The Friends (rock)

16h30: Banda Marcial Municipal de São Caetano do Sul (BAMASCS)

17h30: Caio Duarte (MPB)

18h30: Grupo de Samba “Alô Caxinha”

15.08

10h30: Capoeira Santa Isabel, com Mestre Gera

11h30: Hugo Montenegro (funk/rap)

12h30: Rachel Oliveira (MPB)

13h às 15h: Tenda para fotos com bonecos de desenhos animados e dos quadrinhos

13h30: Lorena Braco (voz e guitarra)

14h30: Ana Clara (pop)

15h30: Victor Linns (sertanejo)

16h30: Studio de Dança Giseli (balé clássico, dança contemporânea e jazz)

17h30: School Of Rock – House Band

18h30: Banda Cavic (MPB/rock/blues)

Mais informações podem ser obtidas, portanto, com a Secretaria de Cultura pelo telefone: (11) 4233-8910 ou e-mail cultura@saocaetanodosul.sp.gov.br.

Acompanhe, da mesma forma, a programação da Secult pelas redes sociais @secultscs (Instagram e Youtube) e @agendaculturalscs (Facebook) e pela Agenda Cultural: saocaetanodosul.sp.gov.br, na aba Agenda da Cidade.

You may also read!

Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires encerra temporada de recitais com mais de 300 alunos em apresentações abertas ao público

Série de apresentações marcou, em suma, o encerramento do primeiro semestre letivo e destacou a formação artística A Escola Municipal

Read More...

Mauá: Parque da Gruta terá programação especial de férias com atividades ambientais gratuitas em julho

Ações incluem, em primeiro lugar, trilhas monitoradas, oficinas de plantio e atividades educativas para crianças. Quem quiser, já pode

Read More...

Veja o que abre e o que fecha em Mauá no Feriado da Revolução de 1932

Repartições públicas terão funcionamento em regime especial Em razão do feriado prolongado que celebra a Revolução Constitucionalista de 1932, a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu