CUFA lança escritório nacional em Brasília, nesta quarta (4), às 14h

In Canto do Joca On

Depois de inaugurar seu primeiro escritório nacional em São Paulo, agora é a vez de Brasília

A Central Única das Favelas (CUFA) vai lançar mais um escritório nacional, nesta quarta (04.01), na Capital Federal, às 14h.

Depois de abrir sede em São Paulo, capital financeira do país, agora a instituição inaugura sua nova sede nacional em Brasília com gestão de Preto Zezé e Kalyne Lima, presidente da CUFA Paraíba, que em breve assume a copresidência da instituição.

“Ninguém tem dúvida da importância de Brasília. É a capital do nosso país, e tem uma grande população de favelas, inclusive contando com uma das maiores da América Latina, que é a Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal”, pontuou Kalyne Lima, presidente da CUFA Paraíba. “Com isso, entendemos que 2023 é o momento para aumentarmos as nossas a operações e fundar um escritório nacional”, concluiu.

A CUFA já opera em Brasília há muitos anos, mobilizando a população das favelas da capital e de cidades próximas, realizando grandes ações como a Taça das Favelas, o Top CUFA, entre outras. Agora, expande sua atuação na região abrindo mais um escritório nacional.

“Brasília e todo o Distrito Federal têm uma enorme importância na agenda nacional e das favelas, especificamente. Portanto, é estamos dando mais um grande passo na nossa trajetória, estabelecendo um escritório nacional da CUFA nesta região. Tenho certeza que vamos realizar ainda mais impacto social”, disse Preto Zezé, presidente nacional da CUFA.

A CUFA foi fundada há mais de 20 anos no Rio de Janeiro, e hoje está presente em todos os estados do país e mais de 20 países. Com sedes nacionais em São Paulo e Brasília, além da sede global em Nova York.

Serviço
Lançamento do Escritório Nacional da CUFA em Brasília
Data:
 04/01/2023 – quarta feira
Local: Complexo Brasil 21 – Torre E sala 525
Horário: 14h

You may also read!

Operação ABC + Seguro mobiliza mais de 650 agentes em 1ª integração de todas as forças de segurança

Ação inédita integrou, acima de tudo, GCMs, Polícia Militar e Polícia Civil em atividade integrada O Consórcio Intermunicipal Grande ABC

Read More...

Diadema sedia 2ª Corrida Das Mulheres neste domingo (29.03)

Prova acontece, em primeiro lugar, na região central a partir das 7h; equipes do trânsito e da GCM vão

Read More...

Coop 24 horas agora por tempo indeterminado em lojas de Santo André

No Interior, cooperados têm, além disso, viagem gratuita de Uber após as compras A proposta é, em primeiro lugar, acompanhar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu