Crimes envolvem mãe, filha e adolescentes de 13 e 13 anos em Diadema

In ABCD On
- Updated
Fotos: Divulgação/GCM

Duas ocorrências isoladas, mas que chamam atenção pelo inusitado na cidade do ABCD

Em primeiro lugar, mãe e filha foram flagradas ao roubar 800 reais em roupas e um celular de uma cliente de loja.

No outro, além disso, dois adolescentes, praticamente crianças, de 12 e 13 anos, assaltavam à mão armada, mas com simulacro de revólver.

No caso do furto familiar, a Guarda Civil Ambiental de Diadema deu apoio, na tarde de domingo (19.04), a uma loja de roupas no Centro.

O estabelecimento fora palco, em suma, de tentativa ousada de furto.

Mãe e filha, com um aparelho desmagnetizador, retiravam o imã das etiquetas e já iam levando 800 reais em roupas até serem pegas.

A dupla ainda subtraiu um celular de uma das clientes da loja que estava no provador.

Felizmente, a ação da guarda foi rápida e as mulheres foram presas em flagrante.

Arma falsa

No segundo caso, adolescentes, de 12 e 13 anos, foram conduzidos, à delegacia, e os pais foram chamados.

Uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas por Motocicletas), grupamento especializado da Guarda Civil Municipal (GCM) de Diadema, deparou-se com outra situação inusitada no mesmo domingo (19.04).

Dois indivíduos assaltavam pessoas à mão armada ao longo da Av. Roberto Gordon, na Vila Nogueira, zona Leste da cidade.

Para surpresa dos guardas, tratava-se de dois adolescentes, de 12 e 13 anos, com um simulacro de arma de fogo, ou seja, uma arma falsa.

Os meninos foram apreendidos e levados ao 3º distrito policial, onde aguardam a chegada dos pais e ficaram à disposição da Justiça.

You may also read!

Oficina Eco Sustentável amplia capacitação em comunidade do ABCD

Iniciativa da Unipar reuniu moradores em atividades práticas e teóricas sobre reaproveitamento de materiais, empreendedorismo e geração de renda A

Read More...

Reciclagem e responsabilidade compartilhada: fortalecer a cadeia circular também é fortalecer o Grande ABC

Por Alexandra Calixto Gioso, Gerente de Relações Institucionais da Braskem Sudeste O Dia Nacional da Reciclagem, celebrado em 5 de

Read More...

Laços afetivos com pets transformam disputas judiciais após términos de relacionamento

Histórias como a da advogada Geórgia Zoia mostram como cães e gatos já ocupam papel de filhos nas famílias;

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu