CRAS Quarta Divisão e SEJEL promovem ação conjunta para o Dia da Mulher

In ABCD On
- Updated
Foto: PMRP

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Quarta Divisão e a SEJEL promoverão, nesta terça e quarta-feira, 8 e 9 de março, intervenção conjunta em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Focada nas turmas de ginástica, a ação contará com uma breve explanação sobre a história do Dia Internacional da mulher, uma apresentação do CRAS, que é a unidade da Assistência Social dentro do território e uma dinâmica de reflexão sobre o empoderamento feminino.
Programação – Durante a Oficina Mensal do CRAS, no dia 22 de março, a intervenção acontecerá com o grupo do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) da unidade, com temática também alusiva ao Dia Internacional da Mulher. “O objetivo das intervenções é mostrar que o CRAS é um lugar de acolhimento e escuta para todas as pessoas, inclusive as mulheres, assim como trazer a reflexão sobre a importância desta data”, completou o secretário de Assistência, Participação e Inclusão Social, Leonardo Biazi.

You may also read!

Festival do Chocolate toma ruas de Ribeirão Pires com shows, cultura e gastronomia com Negritude Jr. e mais 15 atrações culturais

O Centro de Ribeirão Pires foi tomado pela música, cultura e aromas irresistíveis neste sábado (9), no segundo dia

Read More...

Ação integrada recupera carga de carnes roubada e prende criminosos em Santo André

Monitoramento do COI e atuação da GCM e da Polícia Militar resultaram na recuperação de mercadorias e apreensão de

Read More...

Roubo de veículos despenca em 87,5% em junho em São Caetano, diz Secretaria de Segurança de SP

São Caetano registrou somente 1 roubo de veículo em junho, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública do Estado

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu