Coro da Cidade de Santo André e Ballet Quartier Latin apresentam “Poesias Musicais Dançadas”

In ABCD, Canto do Joca, Cultura On
- Updated

Com concepção e direção musical do maestro Roberto Ondei, espetáculo é inédito no ABCD

Poesias Musicais Dançadas é, acima de tudo, um espetáculo de artes integradas.

Tem, além disso, a participação do Coro da Cidade de Santo André, do Ballet Quartier Latin e do ator Carlos Lotto.

Ele performarão,em suma, o repertório de Johannes Brahms – ” Liebslieder Waltzer” e Carlos Gustavino – “Indianas”.

Será no Teatro Municipal de Santo André, à Praça IV Centenário, 01, com sessões em 10 de agosto, às 20h, e 11 de agosto, às 18h.

Ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.

Veja detalhes no link a seguir:

https://www.sympla.com.br/evento/poesias-musicais-dancadas/2549718?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaYPiZJpezopkiAFvem_OLX8Ot1QOeeQ1tiwXRUqAWUnlXHtf1pGYw-rX1s_aem_OFRC76EdN_hi-vmfIwR2TQ&referrer=l.instagram.com

Leia mais: Coro da Cidade de Santo André e Ballet Quartier Latin apresentam “Poesias Musicais Dançadas”

You may also read!

Prefeito Tite Campanella presta contas das realizações que fazem São Caetano avançar

O prefeito, Tite Campanella, apresentou na noite desta quinta-feira (27.03), em primeiro lugar, a prestação de contas do governo.

Read More...

Inaugurações, shows e anúncios de programas inéditos vão marcar os 473 anos de Santo André

Programação de aniversário da cidade inclui, por exemplo, Feira da Fraternidade, entrega de equipamentos e outros eventos A Prefeitura de

Read More...

Atendendo a pedido de moradores, Tite reabre trecho da Rua Eduardo Prado em São Caetano

Joaquim Alessi "Foram tantos os pedidos, tão sinceros, tão sentidos", como canta Chico Buarque em Geni, que não teve jeito.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu