Coral lança vídeo em homenagem aos 121 anos da Sociedade Ítalo-Brasileira de Santo André

Em Cultura - No dia
- Updated

Para marcar os 121 anos de fundação da Sociedade Ítalo-Brasileira de Santo André, as vozes femininas do Coral da entidade prepararam um vídeo especial, sob direção do maestro Reinaldo Sanches.

A música escolhida foi Barcarolle – contos de Hoffman de J. Offenbach, de origem francesa, cuja versão para o italiano é de Luigi Dalpian.

Por conta da pandemia, os encontros do coral, que existe há mais de 20 anos, têm acontecido, por exemplo, de forma remota.

Desde o ano passado, portanto, já foram realizados alguns vídeos em datas comemorativas envolvendo a Sociedade Ítalo-Brasileira de Santo André e eventos ligados à cultura italiana.

Este vídeo de aniversário contou com arranjo de Mariana Bitolo, 18 vozes, Sandra Flores no piano e edição de Marcelo Rios.

Para assistir ao vídeo, basta, acima de tudo, acessar https://drive.google.com/file/d/1ABWzYK6IqmsssiplvYFxl_sTNUNxrJ6F/view?usp=drivesdk

A Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira de Santo André tem a finalidade de preservar na memória dos cidadãos a importância da colônia italiana para o desenvolvimento do ABCD.

Sempre, além disso, apontando os grandes desafios e as dificuldades que os imigrantes enfrentaram quando nela chegaram. 

A entidade, em conclusão, fica na Rua Airó, 69 – Vila Gilda, em Santo André. Site: http://italobrasileira.com.br/

Você também pode ler!

Com foco na diversidade e inclusão, Programa de Estágio Braskem 2023 tem 165 vagas em São Paulo

Oportunidades oferecidas para São Paulo, Santo André, Mauá, Campinas, Cubatão e Paulínia priorizam a contratação de mulheres, pessoas negras

Read More...

Santo André realiza audiência pública do Plano de Mobilidade nesta quarta

Encontro acontecerá em ambiente virtual e vai discutir propostas sobre o tema para os próximos anos A construção do Plano

Read More...

Candidato a deputado federal, médico Dr. Ricardo Yoshio inicia campanha no Jd. Inamar, em Diadema

O doutor sela parceria com Carla Morando, que concorre à reeleição pelo Legislativo Estadual, ampliando visibilidade e fortalecendo sua

Read More...

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu