Coral de vozes femininas procura novas integrantes

In Cultura On
- Updated

O regente Reinaldo Sanches está selecionando novas vozes para o grupo cênico-vocal Saraswat, que existe desde março do ano passado e tem como sede a Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira, em Santo André.

A proposta principal do trabalho é o canto unido à linguagem cênica, com repertório variado abrangendo desde MPB até cancioneiro folclórico do mundo.

As interessadas deverão ser maiores de 18 anos e ter experiência em trabalhos vocais em coro ou como solista. Para se inscrever é necessário enviar seus dados até o dia 30 de abril para o e-mail: italo1900@uol.com.br e mais informações  podem ser obtidas pelos telefones (11) 4427-8237 e  4436-3707,  no horário das 8 às 13 horas.

You may also read!

Entoada Nordestina de São Caetano do Sul consagra-se como uma das maiores festas culturais do ABCD

Com quantas pessoas se faz uma Entoada Nordestina? A tradicional celebração das raízes nordestinas de São Caetano do Sul, em

Read More...

Gilvan Ferreira apresenta modelo de monitoramento inteligente de Santo André em Fórum de Lisboa

Experiência andreense em segurança pública e proteção de dados foi, acima de tudo, destaque em painel sobre LGPD Penal O

Read More...

Fundação das Artes de São Caetano abre inscrições para processo seletivo do 2º semestre de 2026

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul está com inscrições abertas para o processo seletivo do segundo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu