Copa SEJEL de bike XCM foi destaque em Ribeirão Pires neste domingo

In ABCD, Esportes On
Competição agitou o domingo na Estância. Fotos: PMETRP

Evento reuniu mais de 120 ciclistas de diversas regiões do Estado

A primeira etapa da Temporada 2023 da Copa SEJEL de Bike XCM aconteceu neste domingo, dia 12, em Ribeirão Pires.

O evento foi realizado pela Mazza Eventos e contou com o apoio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL).

A Copa uniu atletas de diversas regiões de São Paulo em um trajeto com muitas trilhas e lama.

Ao todo, participaram 120 ciclistas nas categorias Sport (40 km) e Pro (60 km).

O ciclista da equipe Click Bike, Eduardo Aguiar, foi um dos participantes na categoria E-Bike e diz ter sido uma competição muito organizada.

“Achei o evento bem legal, com um espaço adequado para aquecimento e todo o suporte necessário”, comentou.

A Copa SEJEL de XCM é dividida em quatro etapas. As próximas estão previstas para 7 de maio, 16 de julho e 24 de setembro.

Mais imagens do evento podem ser conferidas, em conclusão, no instagram da SEJEL (@sejel_rp).

You may also read!

Prefeitura de São Caetano e Enel põem em prática projeto que troca geladeiras de moradores inscritos

A Prefeitura de São Caetano do Sul participa do Projeto Troca de Geladeiras e Lâmpadas - ENEL Compartilha Eficiência,

Read More...

Desfile de 7 de setembro de Diadema terá como tema o cuidado com a cidade e as pessoas

O tema, ‘Diadema, cidade limpa’, foi anunciado, em primeiro lugar, em encontro com entidades convidadas a participar do evento

Read More...

São Bernardo arrecada 204 bolsas de sangue e registra marca simbólica com a Campanha Sangue Bom

Número será computado no Ranking Brasil, livro de recordes brasileiro; doações, realizadas na Câmara Municipal, podem beneficiar até 816

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu