Coop tem Semana do Pescado e projeta 15% de incremento nas vendas

In Gastronomia On
- Updated

Seguindo o calendário promocional do varejo, a Coop realizará de 1º a 15 de setembro a Semana do Pescado, com foco na linha de congelados.

Para o período, a área comercial da rede projeta, em primeiro lugar, crescimento de 15% em relação ao mesmo período de 2020.

Com apoio das redes sociais, a Coop reforçará nesta ação promocional a importância de incluir peixe no cardápio e a facilidade de preparar pratos com a iguaria.

O festival ainda visa a desmistificar algumas crenças que existem sobre a escolha de alguns tipos de peixes e valor nutricional da linha congelada.

Hoje, os mais vendidos na rede são a tilápia, salmão e merluza.

A rede também promoverá, em conclusão, promoções e ofertas nas categorias de azeite e hortifrúti. 

You may also read!

Caça aos ovos de Páscoa movimenta final de semana em cinco pontos de São Bernardo

Do Ferrazópolis a Vila São Pedro, ação na cidade visa a diversão das famílias, mas também o cuidado com

Read More...

Santo André inicia reforma completa e modernização da UTI 3 no CHM

Prefeito Gilvan autorizou início das intervenções, que contarão com investimento de R$ 1,5 milhão O prefeito Gilvan Junior autorizou o

Read More...

Prefeitura de Ribeirão Pires firma termo de cooperação com FamilySearch

A Prefeitura de Ribeirão Pires firmou, na quinta-feira (17), parceria inédita com o FamilySearch, organização que oferece gratuitamente serviços

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu