Coop tem Semana do Pescado e projeta 15% de incremento nas vendas

In Gastronomia On
- Updated

Seguindo o calendário promocional do varejo, a Coop realizará de 1º a 15 de setembro a Semana do Pescado, com foco na linha de congelados.

Para o período, a área comercial da rede projeta, em primeiro lugar, crescimento de 15% em relação ao mesmo período de 2020.

Com apoio das redes sociais, a Coop reforçará nesta ação promocional a importância de incluir peixe no cardápio e a facilidade de preparar pratos com a iguaria.

O festival ainda visa a desmistificar algumas crenças que existem sobre a escolha de alguns tipos de peixes e valor nutricional da linha congelada.

Hoje, os mais vendidos na rede são a tilápia, salmão e merluza.

A rede também promoverá, em conclusão, promoções e ofertas nas categorias de azeite e hortifrúti. 

You may also read!

Sala Fio Solidário entra em funcionamento em agosto no Fundo Social de Ribeirão Pires

Espaço oferece oficinas gratuitas de crochê, tricô e costura para promover, acima de tudo, inclusão social, aprendizado e apoio

Read More...

Em São Bernardo, Taka busca parceria com Governo Federal para fortalecer a Saúde em Diadema

O prefeito de Diadema, Taka Yamauchi, esteve na manhã desta sexta-feira, 1º de agosto, em São Bernardo do Campo

Read More...

Gilberto Costa propõe ampliação do programa Smart Sanca

O vereador Gilberto Costa (PP) protocolou indicação solicitando à Secretaria Municipal de Segurança (Seseg), em primeiro lugar, a ampliação

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu