Coop tem Semana do Pescado e projeta 15% de incremento nas vendas

In Gastronomia On
- Updated

Seguindo o calendário promocional do varejo, a Coop realizará de 1º a 15 de setembro a Semana do Pescado, com foco na linha de congelados.

Para o período, a área comercial da rede projeta, em primeiro lugar, crescimento de 15% em relação ao mesmo período de 2020.

Com apoio das redes sociais, a Coop reforçará nesta ação promocional a importância de incluir peixe no cardápio e a facilidade de preparar pratos com a iguaria.

O festival ainda visa a desmistificar algumas crenças que existem sobre a escolha de alguns tipos de peixes e valor nutricional da linha congelada.

Hoje, os mais vendidos na rede são a tilápia, salmão e merluza.

A rede também promoverá, em conclusão, promoções e ofertas nas categorias de azeite e hortifrúti. 

You may also read!

Frente fria amplia equipes na Operação Inverno em Mauá

Centro POP oferece, em primeiro lugar, serviços de alimentação, banho e pernoite A chegada da frente mais fria de 2025

Read More...

‘Aquece São Bernardo’ abordou 660 pessoas em situação de rua em junho

Desde o dia 1º, Prefeitura intensifica ações integradas de proteção, com acolhimento em serviços públicos; município reforça cuidados nesta

Read More...

BRK realiza programa anual para atualização e modernização dos hidrômetros em Mauá

A BRK, empresa responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, realiza o programa anual de atualização e modernização dos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu