Coop tem Semana do Pescado e projeta 15% de incremento nas vendas

In Gastronomia On
- Updated

Seguindo o calendário promocional do varejo, a Coop realizará de 1º a 15 de setembro a Semana do Pescado, com foco na linha de congelados.

Para o período, a área comercial da rede projeta, em primeiro lugar, crescimento de 15% em relação ao mesmo período de 2020.

Com apoio das redes sociais, a Coop reforçará nesta ação promocional a importância de incluir peixe no cardápio e a facilidade de preparar pratos com a iguaria.

O festival ainda visa a desmistificar algumas crenças que existem sobre a escolha de alguns tipos de peixes e valor nutricional da linha congelada.

Hoje, os mais vendidos na rede são a tilápia, salmão e merluza.

A rede também promoverá, em conclusão, promoções e ofertas nas categorias de azeite e hortifrúti. 

You may also read!

Tite implanta Polo de Empregabilidade Inclusiva em parceria de São Caetano com Estado

Na manhã desta terça-feira (10,06), em solenidade no Palácio da Cerâmica, a Prefeitura de São Caetano do Sul formalizou

Read More...

Prefeitura de Mauá intensifica limpeza urbana com foco no combate às enchentes

Ações de zeladoria e manutenção de córregos avançam com prioridade para a prevenção e a segurança da população A Prefeitura

Read More...

ACISBEC e AGESBEC firmam parceria com foco estratégico no desenvolvimento empresarial

União oferece, em primeiro lugar, suporte para serviços de importação e exportação Em importante passo para o fortalecimento do ambiente

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu