Coop tem campanha com cartões e sorteia carro zero

In Canto do Joca On
- Updated

Até 7 de fevereiro de 2021, a  Coop Facilita, área responsável por produtos e serviços financeiros da Coop, realiza, em suma, a Campanha Coopere com a Sorte.

A iniciativa, em primeiro lugar, é voltada aos usuários dos cartões Coop Fácil Private Label e os das bandeiras Visa e ELO, em parceria com a Bradescard.

Cada compra de R$ 180,00 com o cartão Coop Fácil nas lojas de supermercado, drogarias e postos de combustíveis dá direito, portanto, a um cupom.

Esse cupom promocional é, em suma, para concorrer a um automóvel zero km (pagamento em certificado de barras de ouro).

Além disso, quem aderir ao cartão e utilizar no mesmo dia numa das lojas Coop, comprando qualquer valor, também ganha um cupom de boas-vindas.

Da mesma forma, há outras métricas que poderão ser consultadas no regulamento da campanha no portal Coop, ou nas lojas, no atendimento.

O sorteio do prêmio, certamente, está previsto para 20 de fevereiro.

Está agendado, em conclusão, na unidade Industrial (Avenida Industrial, 2001 – Bairro Campestre – Santo André).

You may also read!

Papai Noel chega a Santo André neste sábado (07.11) em comboio de carros antigos e abre programação de Natal do Atrium Shopping 

ProgramaçãoProgramação gratuita terá apresentação de orquestra formada por 30 crianças e adolescentes, personagens natalinos e inauguração da decoração temática

Read More...

Depois de São Caetano, Rainha Silvia, da Suécia, visita a Fiesp, que inaugura mostra sobre o país no Centro Cultural

Nesta sexta-feira (06.11), após a visita a São Caetano do Sul, onde inagurou o Centro de Atendimento Integrado Crianças

Read More...

De forma unânime, Tribunal de Contas aprova contas de Paulo Serra e confirma 100% de aprovação nos oito anos de gestão

Ex-prefeito de Santo André encerra ciclo de oito anos, acima de tudo, com todas as contas aprovadas pelo TCE-SP,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu