Coop surpreende clientes com flash mob

In ABCD On
Fotos: Guilherme Balconi/Divulgação

Na quarta-feira (14.12), cooperados e clientes que realizavam suas compras na unidade da Coop, na Avenida Industrial, 2001 – Bairro Campestre, em Santo André, foram surpreendidos com três sessões de flash mob.

A apresentação musical relâmpago  do Coral Option foi feita por um grupo de 12 cantores e uma tecladista na área do hortifrúti da loja.

A música escolhida foi  a canção Oh Happy Day – arranjo musical gospel de 1967, gravado por Edwin Hawkins Singers.

Segundo Priscila Teixeira, analista de Responsabilidade Social da Coop, a escolha da música foi uma forma de presentear os cooperados e clientes.

E não poderia ter sido melhor: com uma emocionante canção que tem forte ligação com o clima natalino.

You may also read!

Dreame leva seus principais lançamentos ao Amazon Prime Day e amplia acesso ao conceito de “Smart Moment” no Brasil

A marca oferecerá descontos de até 40% em seu portfólio de soluções inteligentes para o lar Após celebrar sua chegada

Read More...

Carla e Orlando Morando reúnem líderes de Santo André para discutir demandas da cidade

Encontro reforça, em primeiro lugar, diálogo com representantes da sociedade e amplia articulação por investimentos para o município e

Read More...

Feirão da Copa BRK ganha prorrogação e facilita pagamento das contas de esgoto em atraso

Campanha de negociação de débitos foi estendida até o dia 19 de julho; clientes contam parcelamentos facilitados na Loja

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu