Coop sedia feira de adoção animal

In ABCD On
- Updated

Sempre atenta aos problemas sociais no entorno das comunidades onde possui unidades de negócios, a Coop tornou-se apoiadora dos protetores independentes.

Eles resgatam os animais abandonados nas ruas e cuidam até conseguir um lar definitivo para eles.

Dessa forma, a unidade Industrial da Coop, na Rua dos Coqueiros, 310, Campestre. Santo André, sediará em seu estacionamento mais uma edição da feira de adoção animal.

O evento acontecerá no sábado (9 de novembro), no horário das 10h às 15h e, para se tornar um tutor, é preciso apresentar um documento pessoal original, comprovante de endereço recente e passar por uma entrevista.

Nesse dia, também haverá arrecadação de ração e produtos pets, que serão destinados para as protetoras.

A iniciativa faz parte do pilar Coop Faz Bem Pra Comunidade da plataforma de responsabilidade social, Coop Faz Bem.

You may also read!

Troca de ingressos para o Baile Brasilidades começa nesta quinta-feira (25)

Evento acontece em 3 de julho no Centro Técnico de Treinamento (CTT) Vereador João Netto com entrada solidária mediante

Read More...

Com ações da BRK, Mauá se destaca no Ranking do Saneamento Básico 2026

A cidade, que antecipou as metas do Novo Marco do Saneamento, ganha destaque no estudo elaborado pela ABES na

Read More...

Operação Lata Velha: Prefeitura retira das ruas 25 carros abandonados no Jardim Santo André

Secretaria de Mobilidade Urbana intensifica ações para garantir, em primeiro lugar, mais segurança e organização urbana em diferentes regiões

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu