Coop reúne cooperados e clientes em rodízio de pizza no mês de aniversário da marca  

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
- Updated
Celso Furtado com a equipe operacional. Fotos: Guilherme Balconi/Divulgação

Como parte das comemorações pelos seus 71 anos, a Coop promoveu, em 17 de outubro, no Empório Coop, o primeiro rodízio de pizza especialmente voltado ao fortalecimento do relacionamento com cooperados e clientes, além de estreitar o vínculo com suas famílias.

Em ação especial, a iniciativa envolveu, portanto, a Central de Panificação (CPAN), as áreas de Marketing e CRM da rede e a gerência do Empório.

O evento reuniu, em primeiro lugar, cerca de 100 pessoas, entre casais e famílias que escolheram o local para a tradicional pizza da sexta-feira à noite.

Além de promover momentos de convivência, o encontro teve, além disso, a finalidade de aproximar ainda mais os clientes das campanhas institucionais.

Da mesma forma, aproximá-los das ações de fidelização que vêm sendo implantadas pela cooperativa, sob a gestão do CEO e diretor-geral, Celso Furtado.

Aliás, Celso Furtado fez questão de receber pessoalmente cada um dos convidados.

Celso Furtado foi um dos anfitriões do evento

Entre esses, destaque para a presença do secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego de Santo André, Evandro Banzato.

Secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego de Santo André, Evandro Banzato, e o CEO e diretor-geral da Coop, Celso Furtado

“Aproveitamos a campanha de aniversário, que tem como foco as famílias, inclusive os prêmios incluem um carro e viagens voltadas a esse público, para intensificar as ações de aproximação. O rodízio, assim como as oficinas de cupcake realizadas no Dia das Crianças, trouxe excelentes resultados e proporcionou uma experiência diferenciada a cada participante”, destacam a gerente de Marketing, Vanessa Gonçalves, e a coordenadora de CRM (Customer Relationship Management, ou em português, Gestão de Relacionamento com o Cliente) e Loyalty (fidelização,ou lealdade, em tradução literal), Natasha de Souza Carlos Chagas.

Débora Cosenza, Celso Furtado, Vanessa Gonçalves e Daniela Marchiolli
Natasha de Souza Carlos Chagas

Valor atrativo

As massas, de fermentação natural, trabalhadas com o parceiro MMFoods, foram servidas em 15 versões de coberturas entre pizzas salgadas e doces.

Destaques para a Ramalhão (regionalizada), e a doce Ninho, com amêndoas – todas com a chancela da marca própria Delícias da Coop.

“Além de todo esse sortimento, qualidade e ambiente acolhedor, conseguimos oferecer variedades de produtos com um valor especial e atrativo para este tipo de serviço na região, o que contribuiu para o sucesso ainda maior da ação. Lançamos a comunicação e em três dias os vouchers disponíveis foram esgotados. Para quem não conseguiu participar, continuamos com várias ofertas especiais nas pizzas Delícias da Coop no Empório”, completa Daniela Marchiolli, gerente de Marcas Próprias.

Panorâmica da área de degustação da Empório Coop

A Coop

Com 71 anos de história, a Coop tem cerca de 6 mil colaboradores e 1,6 milhão de matrículas ativas.

Opera com 36 unidades de varejo alimentar: 28 no ABCD, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí.

Da mesma forma, conta com 69 drogarias e canais digitais.

Por ser cooperativa, seu principal objetivo é oferecer, em conclusão, os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

You may also read!

Ligações irregulares de esgoto próximo ao Parque Central na mira da Prefeitura

Vistorias constataram imóveis que direcionam esgoto doméstico para a rede destinada exclusivamente ao escoamento de águas de chuva Equipes da

Read More...

Ribeirão Pires: Observatório da Cultura Indígena promove imersão e aprendizado em escola municipal do Parque do Governador

Atividade com crianças de 0 a 5 anos na Escola Municipal Professora Mabel Cunha valoriza diversidade cultural por meio

Read More...

Casa do Trabalhador de Mauá tem 102 vagas com salários de até R$ 4.464,76

A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, está com 102 vagas de emprego

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu