A ideia foi proporcionar novas experiências e levar mais informações aos cooperados que apreciam vinho.
Por isso a Coop realizou na noite de 20 de junho nova edição da Confraria de Vinhos, na unidade Joaquim Nabuco, em São Bernardo do Campo.
A iniciativa faz parte, em primeiro lugar, das ações de relacionamento com o cliente, juntamente com as áreas comercial e de marketing.
“Este encontro nos aproxima cada vez mais de nossos cooperados, além de reforçar a conveniência, a convivência e a consciência, que são os atributos da marca Coop”, destacou, em resumo, o CEO e diretor-geral, Pedro Mattos.
Sob o comando do sommelier e consultor especialista, Anísio Fonseca, os convidados tiveram a oportunidade de degustar quatro rótulos.
Todos do vinho Trivento, além de um frizante da linha Devils Collection – Casillero Del Diablo, todos da Vinícola Concha y Toro.
A harmonização foi com queijos Quatá e alguns cortes especiais das linhas Maturatta e 1953, ambas da Friboi.
Para não haver alteração de sabores entre os vinhos, os presentes também contaram com a degustação da água Prata.
A Coop possui em seu mix, da mesma forma, mais de 600 rótulos de vinhos nacionais e importados.
Inclusive uma linha de marca exclusiva, Tierra de Los Andes, importada do Chile.