Coop repassa doações a instituição beneficente

In ABCD, Economia On
- Updated

Recentemente, a loja da Coop da Rua Joaquim Nabuco, 277, São Bernardo do Campo, repassou calçados, peças de roupas e produtos de higiene doados por cooperados para a IAM – Instituição Assistencial Meimei.

A ação faz parte, em primeiro lugar, do pilar Coop Faz Bem pra Comunidade, que integra a plataforma de responsabilidade social da Coop.

Situada no Bairro da Paulicéia, em São Bernardo do Campo, a Instituição Assistencial Meimei é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos.

Há mais de 40 anos oferece suporte social a crianças, adolescentes, famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social e/ou econômica.

Todas residentes em comunidades localizadas em áreas de forte incidência de tráfico de drogas e de violência urbana.

Hoje, a entidade atende mais de 300 crianças e suas famílias, serve 800 refeições diárias e realiza mais de 20 oficinas socioeducativas com temáticas diferentes.

Coop possui, acima de tudo, mais de 1 milhão de cooperados ativos e 30 lojas de supermercado.

São, por exemplo, 23 no ABCD, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí e um atacarejo em São José dos Campos.

Além disso, tem 73 drogarias, foram os canais digitais.

Por ser cooperativa, seu principal objetivo, em conclusão, é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

You may also read!

Nova direção impulsiona transformação da Coop e fortalece o cooperativismo com foco nos cooperados

Celso Furtado completou, em 1º de agosto, um ano à frente da diretoria-geral da Coop, com várias iniciativas voltadas

Read More...

Espetáculo da Feasa, “O Santo Milagroso” sobe ao palco do Teatro Municipal de Santo André

Recursos arrecadados serão direcionados ao fortalecimento das entidades assistenciais da cidade; apresentações acontecem nos dias 21, 22 e 23,

Read More...

Prefeitura cria o Legaliza Diadema e oferece descontos para regularização de débitos municipais

Programa, aprovado por unanimidade pela Câmara nesta quinta-feira (20.08), terá como novidade a possibilidade de parcelar débitos em até

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu