Coop promove Festival de Bebê e projeta incremento de 9% nas vendas

Em Economia - No dia
- Updated

Para fidelizar clientes e incrementar as vendas de produtos infantis em até 9%, em relação a 2019, a Coop – Cooperativa de Consumo promoverá entre 4 e 20 de setembro o Festival de Bebê.

A ação, em suma, dar-se-á em toda a rede de supermercado e drogaria.

Dentre os produtos com previsão de maior volume de venda estão fraldas descartáveis, xampu, toalha umedecida e sabonete. 

Olha Quem Está Falando

O festival, em primeiro lugar, tem o mote “Tudo mais para os bebês”.

A campanha é inspirada na clássica comédia Olha Quem Está Falando (1989), criando situações bem-humoradas e fazendo dos bebês os protagonistas.

Segundo o Marketing, a ação visa a apresentar ao público off e online a grande variedade de produtos que a Coop disponibiliza aos cooperados e clientes.

Outro diferencial, da mesma forma, será a forte utilização das redes sociais para alcançar todas as pessoas que cercam o bebê, como pais, avós e tios.

Por isso, serão utilizados posts informativos, distribuídos em stories e timeline; playlists para acalmar bebês, e outroas,

Também haverá apelos emocionais com o tom “a chegada de um bebê pede do cuidado de todos”.

Por exemplo, isso terá dicas de produtos para o banho do bebê; guia de limpeza do bebê e até como trocar fraldas de maneira fácil.

A campanha também envolverá posts institucionais sobre facilidade de encontrar tudo para o bebê na Coop.

Você também pode ler!

Santo André intensifica fiscalização em estabelecimentos para combater a Covid-19

Ações da Operação Comércio Responsável, que contam com participação de diversos órgãos, visam combater aglomerações, falta de uso de

Read More...

GM descarta apoio a reversões climáticas de Trump e se alinha com Biden

The New York Times acaba de publicar: "A General Motors disse que não apoiaria mais o processo do presidente

Read More...

Presidente Felipinho Cheidde exalta grupo do Cachorrão e explica planejamento para 2021

O EC São Bernardo conseguiu o acesso para a Série A-2 de 2021, objetivo traçado desde o início do

Read More...

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu