Coop prepara produção de 300 toneladas de panetone marca própria

In ABCD, Gastronomia On
- Updated
Daniela Marchiolli, gerente de Marcas Próprias, com as delícias da Coop. Foto: Guilherme Balconi/Divulgação

A Central de Panificação da Coop (CPAN) já deu largada à produção de 300 toneladas de panetone de marca própria Delícias da Coop.

Tudo para atender, portanto, à demanda de fim de ano.

Além das versões frutas e chocolate, em saquinhos de 400 gramas e 1 quilo, tem, da mesma forma, a versão floresta negra (400 gramas).

E para quem deseja um panetone ainda mais diferenciado, as unidades de varejo alimentar também estão disponibilizando em suas gôndolas o panetone Delícias da Coop recheados nas versões: frutas cristalizadas e uva-passa, recheado com doce de leite e biscoito Tostines, e panetone Delícias da Coop com gotas de chocolate com recheio trufado de chocolate Alpino.

Segundo Daniela Marchiolli, gerente de Marcas Próprias, com o aumento da produção, a Coop recorreu à contratação temporária de 30 colaboradores para reforçar a produção na CPAN, estrutura instalada em Mauá que abastece todas as 34 unidades de varejo alimentar da rede.

O panetone é um dos produtos de marca própria Coop mais antigo.

A primeira fornada aconteceu em 1976 e, há 13 anos, é possível encontrar o produto durante o ano inteiro nas gôndolas.

Hoje, entre as versões frutas e chocolate, são produzidas mais de 12 mil unidades mensais de panetones.

You may also read!

Ribeirão Pires apresenta balanço das ações de proteção de dados em reunião anual

Encontro reuniu, por exemplo, representantes das secretarias municipais e contou com palestras e entrega de certificados à Guarda Civil

Read More...

Mauá abre chamamento para entidades integrarem o Banco de Alimentos

Inscrições vão até 10 de setembro; iniciativa busca ampliar a distribuição gratuita de alimentos para pessoas em situação de

Read More...

Colação de grau da Univesp celebra formação de 37 alunos do Polo Santo André Cata Preta

Cerimônia reuniu mais de 100 pessoas no Parque Tecnológico de Santo André para celebrar a conclusão de mais uma

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu