Coop prepara produção de 300 toneladas de panetone marca própria

In ABCD, Gastronomia On
- Updated
Daniela Marchiolli, gerente de Marcas Próprias, com as delícias da Coop. Foto: Guilherme Balconi/Divulgação

A Central de Panificação da Coop (CPAN) já deu largada à produção de 300 toneladas de panetone de marca própria Delícias da Coop.

Tudo para atender, portanto, à demanda de fim de ano.

Além das versões frutas e chocolate, em saquinhos de 400 gramas e 1 quilo, tem, da mesma forma, a versão floresta negra (400 gramas).

E para quem deseja um panetone ainda mais diferenciado, as unidades de varejo alimentar também estão disponibilizando em suas gôndolas o panetone Delícias da Coop recheados nas versões: frutas cristalizadas e uva-passa, recheado com doce de leite e biscoito Tostines, e panetone Delícias da Coop com gotas de chocolate com recheio trufado de chocolate Alpino.

Segundo Daniela Marchiolli, gerente de Marcas Próprias, com o aumento da produção, a Coop recorreu à contratação temporária de 30 colaboradores para reforçar a produção na CPAN, estrutura instalada em Mauá que abastece todas as 34 unidades de varejo alimentar da rede.

O panetone é um dos produtos de marca própria Coop mais antigo.

A primeira fornada aconteceu em 1976 e, há 13 anos, é possível encontrar o produto durante o ano inteiro nas gôndolas.

Hoje, entre as versões frutas e chocolate, são produzidas mais de 12 mil unidades mensais de panetones.

You may also read!

Líder de Tarcísio desrespeita deputada Ana Carolina Serra e barra depoimento do presidente da Sabesp na Alesp

Presidida pela deputada estadual do PSDB, Comissão de Assuntos Metropolitanos tentava ouvir Carlos Piani pela quarta vez, mas a

Read More...

Paulo Serra nega cristianização tucana no projeto para o governo do Estado

Joaquim Alessi Em nota divulgada na tarde desta qunta-feira (04.06), de Corpus Christi, o presidente estadual do PSBD, Paulo Serra,

Read More...

Diadema tem neste sábado (06.06) o Corre com a Gente Noturno

Parte da programação da Virada Esportiva, corrida acontece ao longo da Av. Dr. Ulysses Guimarães, que será interditada das

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu