Coop lança novo sabor de panetone de marca própria alusivo aos 70 anos da rede

In ABCD, Economia On
- Updated

Dando continuidade às festividades de 70 anos de sua presença no mercado, a Coop lançou uma nova receita de panetone de marca própria Delícias da Coop, a qual já pode ser encontrada nas gôndolas de todas as unidades de varejo alimentar da rede.

Além das versões frutas, chocolate e floresta negra, os cooperados e clientes ainda encontram a edição limitada do panetone de 400 gramas recheado com gotas de chocolate e uva-passa e cobertura açucarada com amêndoas e amendoim, armazenado numa belíssima caixa dourada.

“A receita especial, desenvolvida pela Central de Panificação Coop (CPAN), agrega ainda na composição um carinho todo especial de reconhecimento aos cooperados e clientes que ajudaram na construção de nossa trajetória bem-sucedida. Aliás, a embalagem traz impressa a linha do tempo de evolução da Coop, que pode ser conferida com mais riqueza de detalhes ao acessar o “QR Code”, explica a gerente de categoria, Daniela Marchiolli. 

A Coop produz o panetone Delícias da Coop há 48 anos e, desde 2012, a iguaria é encontrada nas lojas durante todo o ano, com venda mensal na ordem de 10 toneladas nas versões frutas e chocolate. Além das 7 mil unidades do panetone exclusivo, a CPAN iniciou em setembro a produção de outras 300 toneladas de panetones para atender à demanda das festas de fim de final – esse volume soma os sabores frutas, chocolate e o Floresta Negra. “Neste período, também podem ser encontrados os panetones recheados (600 gramas), preparados nas padarias das lojas em parceria com os recheios da marca Nestlé nos sabores brigadeiro, morango, doce-de-leite e delícia do leite. 

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 35 unidades de varejo alimentar, sendo 27 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 68 drogarias e canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

You may also read!

Deputada Ana Carolina Serra filia-se ao PSDB com foco em inovação social e recorde de emendas para o ABCD

Em um movimento estratégico para o fortalecimento do PSDB paulista, a deputada estadual Ana Carolina Serra oficializou, nesta terça-feira,

Read More...

Cervejaria Madalena recebe show internacional de Double You em Santo André

O dono de hits que marcaram gerações e embalaram pistas ao redor do mundo está de volta ao ABCD. O

Read More...

Conflito no Oriente Médio pressiona mercados, mas não há risco de desabastecimento no Brasil

Dados mostram capacidade instalada elevada, capaz de suprir, portanto, eventual queda de importações, origem de importações longe da região

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu