Coop lança Festival do Café em sua rede de supermercados

In ABCD, Gastronomia On

Com a queda da temperatura, as bebidas quentes tendem a ser mais consumidas e, como forma de apresentar ao público o seu variado mix na categoria de café, a Coop realizará até domingo (09.07), o Festival do Café em toda a sua rede de supermercados.

No período, haverá tabloide com preços atrativos nas versões dicional (torrado e moído), solúvel, gourmet, especial, em cápsulas ou grãos, além de eletrodomésticos, como cafeteiras.

A Coop possui hoje 24 marcas de 17 fornecedores, sendo a versão torrada e moída a preferida dos cooperados e clientes, com 76% de participação no volume médio mensal de 150 toneladas consumidas pelas lojas, enquanto o café cápsula já representa 11% do faturamento.

Com o Festival do Café, a previsão da área comercial é alavancar as vendas da categoria na ordem de 12% em relação ao mesmo período do ano passado.

You may also read!

Urgente: Casa do Trabalhador de Mauá oferece 950 vagas para auxiliar de logística

Salário é de R$ 2.025 e empresa oferece benefícios como assistência médica, fretado, participação nos lucros e auxílio-creche A Prefeitura

Read More...

Coop presenteia ganhadoras da campanha do Dia das Mães

Premiação envolveu, acima de tudo, show de Maurício Manieri A emoção marcou a premiação das ganhadoras da campanha promocional de

Read More...

Arraial Solidário leva 70 mil ao Paço de Santo André

Yasmin Santos encerrou em grande estilom acima de tudo, o terceiro dia de evento, neste domingo O Arraial Solidário 2026

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu