Coop lança campanha para o Dia das Crianças

In ABCD, Economia On

A fim de colocar em prática um dos atributos da marca, a conveniência de encontrar tudo em um só lugar, a Coop promoverá até 12 de outubro ação promocional voltada para o Dia das Crianças.

Além das compras para o dia a dia, é possível encontrar também em todas as lojas de supermercados, opções de brinquedos, livros, grande variedade de itens de higiene e alimentos direcionados para o público infantil, além de produtos eletrônicos.

No período da campanha, as aquisições nesses setores poderão ser pagas em até 5 vezes sem juros no Cartão Coop e, em até 3 vezes sem juros, nas demais bandeiras.

Para reforçar ainda mais seu comprometimento com a responsabilidade social, ao longo do mês de outubro, as unidades de supermercados de Santo André, São Bernardo e de São Caetano serão pontos de arrecadação de brinquedos novos e usados.

Ao final do período, os Fundos de Solidariedade das três cidades reverterão as doações em presentes para as crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social.

You may also read!

Carla e Orlando Morando recebem apoio do prefeito, Taka Yamauchi, e de líderes de Diadema

Encontro reuniu mais de 500 pessoas, entre vereadores, secretários municipais e líderes políticos, e reforçou a articulação regional em

Read More...

Mobilização entre comunidade e Unipar arrecada mais de 1,4 mil itens para instituições de Santo André

Divulgação Unipar A mobilização de moradores, representantes do Conselho Comunitário Consultivo (CCC) e da Unipar resultou em uma ação solidária

Read More...

Ribeirão Pires celebra protagonismo de mulheres negras em evento na EMARP

Programação a ser realizada neste 25 de julho homenageará 10 mulheres negras da região e destacará, em suma, o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu