Consulta pública sobre vacinação para crianças é pegadinha dos malandros

In Canto do Joca On
- Updated
Foto: Alex Cavanha/PMSA

Bolsonaro e Queiroga abusam da falta de caráter e fazem das “perguntas” uma espécie de “Enem da vacinação”

Basta ler a primeira pergunta da suposta consulta para entender o propósito de confundiar as pessoas que tirar proveito de qualquer resposta.

Se o cidadão, na boa fé, responder “sim”, estará dizendo que concorda com a vacina, mas aplicada segundo os critérios queiroguianos.

Ou seja, com exigência de atestado médico nem sempre acessível pata 99% da população, com ameaças aos pais etc e tal.

Se perceber a malandragem e responder não, constará da lista daqueles que apoiam o genocídio de não dar vacina.

Só a primeira pergunta, portanto, invalida juridicamente toda a consulta.

E cabe ao STF acabar com essa palhaçada.

You may also read!

Marketing é tema de palestra do Sebrae na Acisa

Conhecer os fundamentos do Marketing e saber aplicá-los de forma eficaz é, em primeiro lugar, essencial para o bom

Read More...

Santo André entre 18 cidades do Brasil premiadas pelo Pacto Global de Prefeitos pelo Clima e Energia

Maior aliança internacional de governos locais contra as mudanças climáticas reconheceu município por avanços em políticas de mitigação e

Read More...

Prefeitura de Rio Grande da Serra inicia instalação de nova cobertura em ponto de ônibus próximo à estação

Melhoria é realizada, em primeiro lugar, em parceria com a Next e beneficia usuários do Rio Pequeno, Parque América

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu