Construtora Patriani é tetra no Prêmio Master Imobiliário 2020

In Economia On
- Updated
Kiruna_Patriani

Pelo quarto ano consecutivo, a Patriani se destaca na construção civil do País e conquista novamente o “Oscar” do mercado imobiliário, sendo a 1ª do ABCD a conquistar tal vitória quatro vezes seguidas 

Com o empreendimento Kiruna Patriani, a Construtora Patriani é a vencedora da 26ª edição do Prêmio Master Imobiliário 2020, o maior reconhecimento do setor imobiliário, promovido anualmente pela FIABCI-BRASIL (Federação Internacional Imobiliária) e Secovi – SP (Sindicato da Habitação). 

Pelo quarto ano consecutivo, na categoria Profissional – Comercialização, a PatrianiI se destaca ao lado das maiores empresas do País, sendo a única construtora do Grande ABC a conquistar o prêmio pelo 4º ano consecutivo. 

Em 2017 e 2018, em meio ao conflituoso e instável cenário político e econômico em que o Brasil vivia, a PATRIANI conseguiu vencer barreiras e ter sucesso no Master Imobiliário, com o Patriani Offices (2017), em Atibaia, e o Happy Patriani e Sunny Patriani, ambos em Campinas (2018).  

Em 2019, quando a construção civil reaquecia a economia do País, elevando, inclusive, o PIB (Produto Interno Bruto), a PATRIANI avançou na inovação de seus projetos e emplacou mais uma vez na categoria 2 dormitórios, com generosos 181m², com o Stillo Patriani, um prédio de alto padrão, em Santo André.  

Neste ano, a vitória veio com uma das melhores velocidades de vendas do Estado de São Paulo, ao comercializar o Kiruna Patriani, em São Caetano, em apenas 12 horas.  

O case vencedor teve o seguinte argumento do júri

“A Patriani apresenta mais um empreendimento de sucesso, o Kiruna, em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo. Apesar de seus excelentes indicadores urbanos, a cidade apresenta alguns fatores que dificultam os novos lançamentos, como escassez de terrenos e restrições construtivas. A concorrência, até então inexistente, surgiu com projeto de tipologia igual à do Kiruna, lançado justamente um mês antes. A despeito desse cenário adverso, com a bem planejada campanha de marketing da Patriani, a gestão da operação, as qualidades e a correção do produto, cujos diferencias atendem os desejos do público-alvo, resultaram na comercialização total do empreendimento em 12 horas.” 

O sucesso de vendado Kiruna foi tanto que, de acordo com o Secovi-SP (Sindicato da Habitação), enquanto a média do mês de setembro – época em que o KIRUNA foi lançado –, na cidade de São Paulo foi de 12,4% de venda dos imóveis do mesmo padrão, o KIRUNA bateu 100% vendido em tempo recorde. 

Neste ano, devido à pandemia da COVID-19 e a necessidade de evitar aglomerações, a cerimônia de premiação do Master Imobiliário foi transformada em um programa que será transmitido em rede nacional, no sábado (29 de agosto), às 19h30, pelo canal BandNews (NET 579/SKY 571). 

“Temos desejo diário por inovar na construção de prédios. Queremos que nossos clientes se sintam felizes e muito confiantes que fizeram a escolha certa em investir num Patriani. Ganhar o Master Imobiliário quatro vezes seguidas é a realização desse desejo, com exclusividade e apostando em ideias geniais que saiam do padrão. Somos gratos a nossos clientes e a todos os colaboradores que acreditam e nos ajudam a construir prédios modernos. É muito bom ser tetracampeão”, comemora o CEO da Patriani, Bruno Patriani.   

HISTÓRICO

Em 2017, o troféu foi para o Patriani Offices, na categoria Comercialização, com o case de primeiro empreendimento corporativo da cidade de Atibaia, a ser 100% vendido em apenas duas semanas. 

Em 2018, a Patriani venceu na categoria Profissional/Marketing com o case dos lançamentos Happy e Sunny, dois empreendimentos residenciais, localizados em Campinas, que após forte estratégia de marketing tiveram 100% de suas unidades vendidas em apenas três semanas.  

Em 2019, o Stillo Patriani foi o vencedor do Master Imobiliário na categoria Marketing/Desenvolvimento do Produto, com um prédio residencial diferenciado na categoria 2 dormitórios, com generosos 181 m², no qual se destaca a Suíte Master de 60 m², com excelente localização em um dos bairros nobres de Santo André. A realização do projeto inovador e tecnológico se baseou em estudo sobre o comportamento do mercado imobiliário das últimas décadas para a tipologia 2 dormitórios. As ações de marketing para lançar o Kiruna Patriani atingiram resultados rápidos e espetaculares. A estratégia vencedora utilizou verba de marketing de R$ 2,2 milhões investidos no plano de mídia previsto para a comercialização.

You may also read!

Braskem promove evento para líderes comunitários do ABCD

Iniciativa também contou, por exemplo, com a participação do atleta paralímpico Claudiney Batista contando sua história de superação A Braskem,

Read More...

Diadema tem 135 novas vagas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho apresenta as vagas disponíveis no Centro Público de Emprego e Renda de

Read More...

Ribeirão Pires recebe medalha de ouro em Selo Nacional de Compromisso com a Alfabetização

Prêmio foi elaborado pelo Ministério da Educação; Educação foi avaliada em 20 quesitos A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu