Construtora Patriani é tetra no Prêmio Master Imobiliário 2020

In Economia On
- Updated
Kiruna_Patriani

Pelo quarto ano consecutivo, a Patriani se destaca na construção civil do País e conquista novamente o “Oscar” do mercado imobiliário, sendo a 1ª do ABCD a conquistar tal vitória quatro vezes seguidas 

Com o empreendimento Kiruna Patriani, a Construtora Patriani é a vencedora da 26ª edição do Prêmio Master Imobiliário 2020, o maior reconhecimento do setor imobiliário, promovido anualmente pela FIABCI-BRASIL (Federação Internacional Imobiliária) e Secovi – SP (Sindicato da Habitação). 

Pelo quarto ano consecutivo, na categoria Profissional – Comercialização, a PatrianiI se destaca ao lado das maiores empresas do País, sendo a única construtora do Grande ABC a conquistar o prêmio pelo 4º ano consecutivo. 

Em 2017 e 2018, em meio ao conflituoso e instável cenário político e econômico em que o Brasil vivia, a PATRIANI conseguiu vencer barreiras e ter sucesso no Master Imobiliário, com o Patriani Offices (2017), em Atibaia, e o Happy Patriani e Sunny Patriani, ambos em Campinas (2018).  

Em 2019, quando a construção civil reaquecia a economia do País, elevando, inclusive, o PIB (Produto Interno Bruto), a PATRIANI avançou na inovação de seus projetos e emplacou mais uma vez na categoria 2 dormitórios, com generosos 181m², com o Stillo Patriani, um prédio de alto padrão, em Santo André.  

Neste ano, a vitória veio com uma das melhores velocidades de vendas do Estado de São Paulo, ao comercializar o Kiruna Patriani, em São Caetano, em apenas 12 horas.  

O case vencedor teve o seguinte argumento do júri

“A Patriani apresenta mais um empreendimento de sucesso, o Kiruna, em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo. Apesar de seus excelentes indicadores urbanos, a cidade apresenta alguns fatores que dificultam os novos lançamentos, como escassez de terrenos e restrições construtivas. A concorrência, até então inexistente, surgiu com projeto de tipologia igual à do Kiruna, lançado justamente um mês antes. A despeito desse cenário adverso, com a bem planejada campanha de marketing da Patriani, a gestão da operação, as qualidades e a correção do produto, cujos diferencias atendem os desejos do público-alvo, resultaram na comercialização total do empreendimento em 12 horas.” 

O sucesso de vendado Kiruna foi tanto que, de acordo com o Secovi-SP (Sindicato da Habitação), enquanto a média do mês de setembro – época em que o KIRUNA foi lançado –, na cidade de São Paulo foi de 12,4% de venda dos imóveis do mesmo padrão, o KIRUNA bateu 100% vendido em tempo recorde. 

Neste ano, devido à pandemia da COVID-19 e a necessidade de evitar aglomerações, a cerimônia de premiação do Master Imobiliário foi transformada em um programa que será transmitido em rede nacional, no sábado (29 de agosto), às 19h30, pelo canal BandNews (NET 579/SKY 571). 

“Temos desejo diário por inovar na construção de prédios. Queremos que nossos clientes se sintam felizes e muito confiantes que fizeram a escolha certa em investir num Patriani. Ganhar o Master Imobiliário quatro vezes seguidas é a realização desse desejo, com exclusividade e apostando em ideias geniais que saiam do padrão. Somos gratos a nossos clientes e a todos os colaboradores que acreditam e nos ajudam a construir prédios modernos. É muito bom ser tetracampeão”, comemora o CEO da Patriani, Bruno Patriani.   

HISTÓRICO

Em 2017, o troféu foi para o Patriani Offices, na categoria Comercialização, com o case de primeiro empreendimento corporativo da cidade de Atibaia, a ser 100% vendido em apenas duas semanas. 

Em 2018, a Patriani venceu na categoria Profissional/Marketing com o case dos lançamentos Happy e Sunny, dois empreendimentos residenciais, localizados em Campinas, que após forte estratégia de marketing tiveram 100% de suas unidades vendidas em apenas três semanas.  

Em 2019, o Stillo Patriani foi o vencedor do Master Imobiliário na categoria Marketing/Desenvolvimento do Produto, com um prédio residencial diferenciado na categoria 2 dormitórios, com generosos 181 m², no qual se destaca a Suíte Master de 60 m², com excelente localização em um dos bairros nobres de Santo André. A realização do projeto inovador e tecnológico se baseou em estudo sobre o comportamento do mercado imobiliário das últimas décadas para a tipologia 2 dormitórios. As ações de marketing para lançar o Kiruna Patriani atingiram resultados rápidos e espetaculares. A estratégia vencedora utilizou verba de marketing de R$ 2,2 milhões investidos no plano de mídia previsto para a comercialização.

You may also read!

BRK e Serasa se unem para negociar dívidas de contas de água e esgoto em Mauá

Ofertas de negociação incluem dívidas de período entre 10 dias a cinco anos de negativação. Para conter a inadimplência de

Read More...

Ribeirão Pires abre inscrições para 3ª etapa da Copa São Paulo de Enduro

Evento esportivo será realizado na Quarta Divisão; atividade integra calendário oficial da cidade Estão abertas as inscrições para 3ª etapa

Read More...

Prefeito Filippi entregará obras no núcleo Jardim da Liberdade, em Diadema

Programa Revitaliza já realizou intervenções em dezenas de núcleos habitacionais, melhorando as condições de vida dos moradores Nesta sexta-feira (26.04),

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu