Conselho de Saúde de Ribeirão Pires promove reuniões nas Unidades Básicas

In ABCD On
Equipe do conselho Municipal de Saúde reunido com dirigentes da Vila Sueli. Fotos: Comunicação/PMETRP

Objetivo é orientar os gestores e encaminhar as demandas à Secretaria de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde de Ribeirão Pires está promovendo uma série de reuniões junto aos conselhos gestores das Unidades Básicas com o intuito de orientar e encaminhar as possíveis demandas de melhorias à Secretaria de Saúde.

Nesta semana, as atividades foram executadas na Unidade de Saúde da Família da Vila Sueli, Jd. Valentina, Caçula, IV Divisão, Centro Alto, além do SAE (Serviço de Atenção Especializada) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Para o presidente do Conselho, Hayly Ramos Siqueira, o balanço tem sido positivo. “As reuniões tem sido produtivas e estamos recebendo algumas demandas com a solicitação de profissionais de saúde e em breve levaremos ao secretário para podermos analisar as melhorias que possam ser realizadas”, destacou.

As próximas reuniões serão realizadas na próxima semana nos CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).

Presidente Hayly Ramos Siqueira durante reunião na UBS Centro

You may also read!

Mauá terá passe livre no transporte municipal no segundo turno das eleições

Gratuidade estará disponível a partir das primeiras viagens, por volta das 4h, até a última viagem de cada linha Os

Read More...

Medalhistas brasileiros na Olimpíada Ibero-Americana de Química projetam futuro na ciência e na inovação

Competição internacional apoiada pela Abiquim reuniu estudantes de 15 países em Fortaleza, e o Brasil conquistou três medalhas de

Read More...

Eleita a melhor empregadora de saneamento do país, BRK tem vagas de emprego abertas em Mauá

Reconhecimento internacional da Revista TIME e Statista destaca a gestão de pessoas da concessionária, que agora busca novos talentos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu