Confraria da Praça homenageada no Café com Negócios da Aciscs

In ABCD, Canto do Joca On
Alessandro Leone, Tite Campanella, Sérgio Tannuri e José Augusto da Silva/Divulgação

Na quarta-feira (22.05), a Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) promoveu mais uma edição do Café com Negócios.

Mais um encontro, em primeiro lugar, com muito networking, público seleto de empreendedores, auditório lotado e muitas autoridades.

A Aciscs, por seu presidente, Sérgio Tannuri, prestou homenagem, nesta oportunidade, à Confraria da Praça.

Trata-se, acima de tudo, de notável grupo de empresários e profissionais liberais que têm em comum o amor pela cidade de São Caetano.

Na ocasião, foram celebradas, em suma, três pessoas referências na comunidade: o presidente da Confraria, José Augusto da Silva; os empresários Reinaldo Wosniak e Roberto Grande Wosniak (da Ápice Artes Gráfias) e Dr. Mauro Wilson da Cunha (da Alves & Cunha Advogados).

 

 

You may also read!

Gilvan Ferreira entrega Quintal Verde no Jardim Ana Maria e amplia ações de sustentabilidade

Espaço trouxe, em primeiro lugar, restauração ecológica e será utilizado para práticas de agroecologia, compostagem e outras atividades ambientais Terreno

Read More...

Santo André recebe MV Bill em festival no Parque da Juventude neste domingo

Festival Em Toda Cidade faz parte da programação de aniversário do município e contará ainda com shows de Realidade

Read More...

São Caetano de Ponta a Ponta é apresentado a 100 líderes e moradores do Santa Maria

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, reuniu-se nesta quinta-feira (09.04), em primeiro lugar, com 100 moradores

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu