Compras de Natal sem aperto na Marechal, em São Bernardo

In ABCD On
- Updated

O prefeito Orlando Morando fez questão de mostrar, acima de tudo, o clima de Natal na Marechal.

A Rua Marechal Deodoro, mais importante via de comércio de São Bernardo do Campo.

Depois de tirar os carros de parte da rua e assegurá-la para os pedestres nessa semana de compras, o chefe do Executivo escreveu:

“Pessoal, para garantir maior segurança dos consumidores que vão fazer suas compras de Natal no nosso centro comercial, parte da rua Marechal Deodoro será exclusiva para a circulação de pedestres até sexta-feira (24). A interdição para o tráfego de veículos será no trecho entre a rua Municipal até a avenida Prestes Maia.

‘Essa medida é necessária para que todos possam circular com segurança pelo local, evitando aglomerações. Boas compras para todos!

Um abraço, Orlando Morando.'”

You may also read!

GCM de Diadema forma 104 novos integrantes para reforçar segurança pública municipal

Novos guardas representam, acima de tudo, aumento de 35% no efetivo da cidade; incorporação à GCM se dá após

Read More...

Diadema estuda ampliar parcerias com Estado em educação e cultura

A secretária de estado Marilia Marton esteve no município visitando o Projeto Guri, o Circo Escola e o CEU

Read More...

Festival do Chocolate 2026 by Chocolândia de Ribeirão Pires abre terceiro fim de semana com shows de artistas da cidade no ChocoPaço

Evento teve programação especial nesta sexta-feira (21), com apresentações musicais, participação da EMARP, em parceria com ABC+Cultura O terceiro fim

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu