Com atendimento exclusivo por agendamento, Prefeitura tem primeiro dia de serviços presenciais

In ABCD On
- Updated
Atendimento presencial na Prefeitura. Foto: Alex Cavanha/PMSA

A Prefeitura de Santo André retomou nesta segunda-feira (22) uma gama de serviços ao cidadão de forma presencial, respeitando os protocolos de segurança frente à pandemia de Covid-19. Todos os atendimentos estão sendo realizados exclusivamente por meio de agendamento prévio.

Voltaram a oferecer serviços presencialmente a Praça de Atendimento do Paço Municipal, Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), Sala do Empreendedor, Banco do Povo, Procon, Ouvidoria de Santo André e Praça de Atendimento ao Servidor, todos de segunda a sexta, das 10h às 16h.

Cada serviço tem o seu próprio canal para agendamento das atividades e os horários são marcados respeitando um intervalo mínimo, com o objetivo de evitar aglomerações.


Os serviços oferecidos na Praça de Atendimento podem ser agendados pelo site da Prefeitura (https://www.santoandre.sp.gov.br/PortalServico/Seguranca/frmLogin.aspx) ou nos telefones 156 e 0800-0191944.

Os canais para agendamento na Praça de Atendimento ao Servidor são os telefones 4433-0274 e 4433-0284, além do email pracadoservidor@santoandre.sp.gov.br.

O CPTER, localizado no Paço, faz agendamento pelo telefone 4433-0776. Para serviços da Sala do Empreendedor e do Banco do Povo, o telefone é o 4433-1903.

O Procon Santo André realiza agendamento pelo site https://www.santoandre.sp.gov.br/PortalServico/Seguranca/frmLogin.aspx.

Por fim, a Ouvidoria da cidade agenda os serviços por email, pelo endereço ouvidoria@santoandre.sp.gov.br.

Para adentrar em qualquer um desses locais é obrigatório o uso de máscara, tanto para funcionários quanto para os munícipes.

Também é obrigatório controle eventual de fila, distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as posições de trabalho, pontos de álcool em gel, instalação de barreira de proteção acrílica nos balcões de atendimento, além de limpeza e higienização dos locais e objetos de uso comum.

Texto: Guilherme Menezes

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu