As festas de final de ano estão chegando e para ajudar aqueles que pretendem viajar, a ClickBus, maior plataforma online de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil preparou uma campanha especial. A empresa está oferecendo um bônus de 20% para quem comprar suas passagens até o domingo, 19 de dezembro.
A campanha, chamada de CashBus, concede um cupom com 20% do valor da compra do consumidor que ele poderá usar na sua próxima viagem, válido até 30 de abril de 2022. O voucher será encaminhado via e-mail até dois dias úteis após o embarque.
Para acessar o regulamento e participar da promoção basta acessar o link (https://clickb.us/CashBus20) e seguir o passo a passo.
Viagens na pandemia
Ainda que as ocorrências de Covid-19 tenham diminuído no Brasil, a ClickBus segue prezando pela segurança dos seus passageiros por meio do Selo de Segurança Reforçada, que é uma forma de garantir o cumprimento e chancelar a qualidade dos procedimentos de higiene, desinfecção dos veículos, jornada com menos contato (que inclui o uso de máscaras, embarque com e-ticket e fornecimento de álcool gel) e orientações efetivas aos passageiros sobre as medidas adotadas pelas empresas do setor de transporte rodoviário no país.
Atualmente o programa já conta com a participação de mais de 100 viações, devidamente regulamentados no Brasil, que seguem corretamente as recomendações do Ministério do Turismo e da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), permitindo que as pessoas que precisam consigam viajar de forma segura e com maior tranquilidade, tendo o respaldo do selo de que os protocolos corretos estão sendo seguidos. Durante o processo de compra nas plataformas da ClickBus (aplicativo, computador ou mobile web) o usuário poderá identificar através do ícone do selo as empresas e rotas que contam com o Selo de Segurança Reforçada para fazer sua escolha de viagem.
Sobre a ClickBus
A ClickBus é maior plataforma de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, é o principal agente de mudança de comportamento de compra de passagens de ônibus no Brasil, trabalhando de forma ativa em todas as pontas do ecossistema digital para facilitar a vida de quem viaja de ônibus: como um agregador (GDS), uma plataforma online (OTA) e operador de sites de empresas de ônibus e rodoviárias (Gestor de Whitelabel). Com cerca de 170 empresas em seu portfólio que levam para mais de 4 mil destinos, a plataforma trabalha como um facilitador entre os viajantes e as empresas de ônibus. Até o final de 2020, vendeu online mais de 25 milhões de passagens rodoviárias.