Circuito Andreense de Empreendedorismo chega aos comerciantes do bairro Cidade São Jorge

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
Foto: Alex Cavanha/PMSA

Próxima ação do programa acontece no bairro nesta quarta-feira (03.7) das 10h às 16h

O bairro Cidade São Jorge, em Santo André, recebe nesta quarta-feira (03.7) a edição itinerante do Circuito Andreense de Empreendedorismo.

Das 10h às 16h, comerciantes e empreendedores da região poderão procurar os estandes do programa para obter informações sobre gestão de negócios, regularização fiscal, crédito, consultoria, oportunidades de capacitação e até cadastrar currículos no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) de Santo André. A ação ficará concentrada na Avenida São Paulo, 720.

A iniciativa, que é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego e da Escola de Ouro Andreense, conta com a parceria do Sebrae, da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e da AGG Fiscal.

Criado em 2018, o programa tem como objetivo levar até os empreendedores das regiões mais afastadas do Centro, informações, serviços e oportunidades de qualificação para que possam obter melhores resultados em seus negócios, sem precisar se afastar do local onde atuam.

A ação conta com estandes da Sala do Empreendedor, para informações sobre a regularização de seus negócios, do Banco do Povo, para tirar dúvidas sobre acesso a crédito, da Escola de Ouro Andreense, com informações sobre cursos de capacitação, e do CPETR para o cadastramento de currículos, além dos estandes da Acisa e AGG Fiscal, e o veículo do Sebrae Itinerante.

Além das ações ao ar livre do Circuito Andreense de Empreendedorismo, que são mensais e itinerantes, o programa realiza também palestras mensais em espaços da educação espalhados pela cidade.

O calendário  completo do Circuito Andreense de Empreendedorismo pode ser verificado em acesse.santoandre.br/CircuitoAndreense

You may also read!

Encontro com pais marca 1ª reunião após seleção de alunos para intercâmbio do Conecta São Bernardo

Programa, criado pelo prefeito, Marcelo Lima, beneficia alunos de 15 a 17 anos do Ensino Médio, que terão todas

Read More...

Operação Inverno atende 80 pessoas na noite mais fria do ano

Equipes farão abordagem todas as noites até o final de setembro Cada vez que as temperaturas caem abaixo de 15ºC,

Read More...

Rio Grande da Serra torna-se Polo do Programa de Empregabilidade Inclusiva (PEI)

Na terça-feira, 27 de maio, Rio Grande da Serra reafirmou, em primeiro lugar, seu compromisso com a inclusão e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu