CineTeatro Santos Dumont recebe sessão de Blade Runner com trilha sonora ao vivo

In ABCD, Canto do Joca, Cultura On
- Updated

A Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul, em parceria com o Sesc, exibe o filme Blade Runner: Caçador de Androides.

Trata-se de mais uma edição do CineConcerto, com músicos tocando a trilha sonora ao vivo.

A sessão acontece na quarta-feira, 10 de junho, às 19h30, no CineTeatro Santos Dumont (Av. Goiás, 1111, Bairro Santa Paula).

Os ingressos são gratuitos e a classificação indicativa é de 14 anos.

Blade Runner é um dos clássicos da ficção científica dos anos 80.

Na obra, Rick Deckard, personagem interpretado por Harrison Ford, tem a missão de exterminar androides criados por uma grande corporação, seres mais ágeis, mais fortes e tão inteligentes quanto os humanos.

Os responsáveis por reproduzir a trilha sonora ao vivo é o duo Caranguejo-Escorpião, formado por Cauê Bravim e Daniele Dantas, que interpretam a sonorização da película em instrumentos, sintetizadores e bateria eletrônica, a fim de garantir uma experiência rica e única.

Fotos: Divulgação

You may also read!

Santo André realiza Agiliza + Vacinas com imunização nas 33 UBSs neste sábado (26.09)

Ação acontece das 8h às 16h, com todas as vacinas do calendário disponíveis e aplicação da dose zero contra

Read More...

GCM Ambiental apreende 12 aves silvestres e aplica multa de R$ 35 mil no Alvarenga, em São Bernardo

Fiscalização no Jardim das Orquídeas também apreendeu, da mesma forma, 12 gaiolas e encaminhou animais ao Zoológico do Parque

Read More...

Câmara de Ribeirão Pires debate inclusão, saúde, limpeza urbana e prevenção aos efeitos das apostas

25ª Sessão Ordinária será realizada nesta quinta-feira (24), às 14h, com nove matérias na Ordem do Dia A Câmara Municipal

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu