Ciclofaixa de lazer retorna neste domingo com novo trajeto

In ABCD On
- Updated

Após período de recesso, a ciclofaixa de lazer de Santo André retoma as atividades neste domingo (2) em novo endereço. A partir de agora, a tradicional atividade voltada aos amantes do pedal ocorrerá na avenida das Nações, em um trecho de dois quilômetros.

As faixas exclusivas para os ciclistas serão montadas das 7h às 13h com cones e terão o acompanhamento de agentes do Departamento de Engenharia de Tráfego (DET). Para garantir maior segurança aos frequentadores, o DET realizará o bloqueio de seis cruzamentos da via, com as ruas Ibiturama, Paracatu, Guido Poianas, Jônia, Lombarda e Luanda.

As linhas de ônibus T14 e T16 terão alterações no itinerário no trecho entre a avenida das Nações e a rua Apalaches. Os pontos de parada da avenida das Nações não vão funcionar aos domingos no horário da ciclofaixa de lazer. Os usuários destas linhas poderão embarcar ou desembarcar na própria rua Apalaches. 

A ciclofaixa de lazer funcionou até o ano passado na região central, com percurso pela avenida Edson Danilo Dotto (Perimetral). A Secretaria de Mobilidade Urbana realizou as mudanças visando maior segurança aos ciclistas e também para permitir melhor fluidez no tráfego onde funcionava o antigo trajeto.

You may also read!

Santo André realiza Agiliza + Vacinas com imunização nas 33 UBSs neste sábado (26.09)

Ação acontece das 8h às 16h, com todas as vacinas do calendário disponíveis e aplicação da dose zero contra

Read More...

GCM Ambiental apreende 12 aves silvestres e aplica multa de R$ 35 mil no Alvarenga, em São Bernardo

Fiscalização no Jardim das Orquídeas também apreendeu, da mesma forma, 12 gaiolas e encaminhou animais ao Zoológico do Parque

Read More...

Câmara de Ribeirão Pires debate inclusão, saúde, limpeza urbana e prevenção aos efeitos das apostas

25ª Sessão Ordinária será realizada nesta quinta-feira (24), às 14h, com nove matérias na Ordem do Dia A Câmara Municipal

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu