CGE de São Caetano alerta e PM detém homem que furtava fio de eletricidade na Avenida Goiás

In ABCD On

Em mais um caso de auxílio das câmeras de videomonitoramento do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da Prefeitura de São Caetano do Sul, a PM deteve na manhã desta quinta-feira (17/8), na Avenida Goiás (Centro), um homem (29 anos), que furtava fio de eletricidade. O homem foi encaminhado à Delegacia Sede.

O caso do furto ocorreu por volta das 6h50, em frente a um supermercado. De posse das informações passadas pelos agentes do CGE, uma viatura da PM aproximou-se do homem e realizaram a abordagem policial, onde foram encontradas ferramentas utilizadas no furto: alicate, turquesa, corda, serra e chave de fenda.

O secretário de Segurança, Lourival dos Santos Silva, foi taxativo ao comentar mais um caso de combate ao crime em São Caetano. “É o que costumo dizer de forma direta aos criminosos: não venha tentar furtar ou roubar em São Caetano que será pego. Temos uma integração perfeita das Forças de Segurança (PM, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal), além de contarmos com um equipamento de excelência, como o Centro de Gerenciamento de Emergências”, ressaltou Lourival.

Fotos: Divulgação / PMSCS

You may also read!

Prefeitura de Mauá lança com o Sebrae Canal do Empreendedor para fortalecer relação com negócios locais

Ferramenta serve, em primeiro lugar, como suporte para esclarecer dúvidas e fornecer orientações Com o objetivo de estreitar o relacionamento

Read More...

Vereador Josa Queiroz vai a Brasília debater educação, mobilidade e habitação

O vereador Josa Queiroz (PT) teve agenda intensa em Brasília para tratar de questões relacionadas à educação, habitação e

Read More...

Carimbo da placenta eterniza momento do parto para mamães em São Bernardo

Logo após o nascimento, equipe faz a impressão do órgão que nutriu o bebê durante a gestação para que

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu