‘CEU de Diadema é a maior obra da Educação do ABCD’, afirma Filippi

In ABCD, Política On
- Updated
Fotos: Divulgação

Prefeito e candidato à reeleição faz caminhada em frente ao CEU de Diadema e afirma, em primeiro lugar, que equipamento vai mudar nível de exigência da população

O prefeito Filippi defendeu o CEU como equipamento público de mudança de paradigma de políticas para Diadema.

Isso aconteceu, acima de tudo, durante agenda em frente à maior obra educacional da história da cidade e do ABCD.

Candidato à reeleição, ele caminhou, além disso, pelo comércio do Promissão e terminou no largo do Marilene, dialogando com a população.

“É muito simbólico estarmos aqui, no primeiro fim de semana oficial de campanha, em frente ao CEU de Diadema, que será o templo sagrado da educação na nossa cidade. É a maior obra da educação de todo ABCD e que vai transformar o Promissão e o Marilene. Sem contar que vai elevar o nível de exigência da nossa população. Porque governamos assim, elevando a autoestima e a exigência da nossa gente”, disse Filippi.

Os dois bairros receberam muita atenção do prefeito Filippi neste mandato. Além da construção do CEU, a região ganhou um Restaurante Popular (no Marilene), um CRAS (Centro de Referência à Assistência Social), teve várias ruas recapeadas, troca de iluminação para lâmpadas de LED (inclusive em núcleos habitacionais) e totens de segurança que ajudaram na redução de quase 40% nos indicadores criminais.

“Não podemos retroceder”

“Esta foi uma região muito esquecida pelo governo anterior e que voltou a sorrir com o trabalho feito por uma equipe competente, que conhece e ama Diadema. Diadema não merece ser enganada para entrar em barco furado. A continuidade deste trabalho vai levar Diadema para um porto seguro. Não podemos retroceder, ter de recuperar tudo o que recuperamos. Estamos caminhando para frente e precisamos seguir”, comentou o prefeito.

Filippi participou do mutirão descentralizado organizado pelo PT e pelos partidos aliados. Grupos se dividiram em todas as regiões da cidade para dialogar sobre as conquistas e sobre as propostas para os próximos quatro anos.

Nas ruas, o que mais ouviu, juntamente com candidatos e candidatas a vereador e apoiadores, que o trabalho não pode ser interrompido. Dona Rosa, que tem uma banca de jornal no largo do Marilene, defendeu, da mesma forma, a continuidade da gestão e deu sua sugestão.

“O prefeito Filippi plantou essas árvores aqui atrás da minha banca, mas são poucas as árvores na nossa cidade. É preciso ter mais áreas verdes, principalmente pelo momento de mudança climática que estamos vivendo”, disse ela, em resumo.

O prefeito elogiou e concordou com a ideia. “Diadema é cidade de gente politizada, que gosta desta terra e se importa. A Dona Rosa está coberta de razão e teremos um planejamento ousado para fazer Diadema uma cidade mais verde. E pode ter certeza que estamos cuidando desta cidade como se fosse a nossa casa particular”, disse, em conclusão.

Assista ao vídeo

You may also read!

Alckmin e Márcio França desembarcam em Mauá para reforçar o apoio a Marcelo Oliveira

Grande comício foi realizado, neste domingo, no Jardim Zaíra, na rua onde morou o atual prefeito A 13 dias do

Read More...

Presidente em Exercício Geraldo Alckmin participa de ato em apoio a Eduardo Leite rumo ao segundo turno em Santo André

Candidato a prefeito pelo PSB também recebeu aprovação do ministro Márcio França; os três assistiram à missa e cumprimentaram

Read More...

Jantar harmonizado casa a excelência do Baby Beef Jardim com vinhos da argentina Cobos, no ritmo do tango

Joaquim Alessi Wine Dinner, como dizem os ingleses, ou jantar harmonizado, no português bem claro, só poderia redundar, em primeiro

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu