Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 122 vagas de emprego

In ABCD On

Algumas oportunidades não exigem, em primeiro lugar, experiência prévia do profissional

Trabalhadores em busca de recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego.

No momento, o painel da unidade marca, portanto, 122 vagas disponíveis. Toda semana o sistema é atualizado com novas oportunidades.

O painel de vagas faz parte do programa ‘Emprega Mauá’, que tem o objetivo de inserir trabalhadores no mercado de trabalho.

As equipes do programa estão em constante diálogo com empresários e profissionais para entender as principais demandas e apresentar ações, visando otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades.

Entre as diversas funções disponíveis no painel estão: auxiliar de limpeza, auxiliar operacional de logística, ferramenteiro, operador de telemarketing e auxiliar de design gráfico.

Todas as vagas e suas respectivas informações estão descritas no quadro que acompanha esta publicação.

As oportunidades são para empresas que funcionam no ABCD.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seus dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.

Profissionais interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz.

O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa).

O atendimento, em conclusão, é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

You may also read!

Centro de Pesquisa Clínica da USCS recruta voluntários para estudo de vacina contra a gripe

O Centro de Pesquisa Clínica da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS, em parceria com o Instituto

Read More...

Atleta de São Bernardo, Pyetro Enrico é ouro no arremesso de peso nos Jogos Sul-Americanos da Juventude 2026

Apontado como uma das grandes revelações do esporte brasileiro, jovem de 17 anos, que treina na Arena Caixa, ficou

Read More...

Qualifica Mauá, Transpetro e SENAI iniciam nesta terça (28.04) programa Caminhos para o Futuro

Ação vai contemplar, em primeiro lugar, 400 mauaenses em três fases O Teatro Municipal de Mauá será palco, nesta terça-feira

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu