Casa Escreva, Garota! na FLIP 2023: uma casa de mulheres

In ABCD, Canto do Joca, Cultura On
Escritora e produtora cultural Lella Malta/Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, o Escreva, Garota!— grupo de apoio, engajamento e capacitação continuada para mulheres que escrevem, coordenado pela escritora e produtora cultural Lella Malta — desembarcará, portanto, na FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty), um dos maiores eventos literários do País.

A Casa Escreva, Garota! — uma casa de mulheres — abrirá as portas, em primeiro lugar, nesta quarta-feira (22.11).

Promete, acima de tudo, uma programação intensa — com mesas temáticas, palestras, oficinas e sessões de autógrafos — até dia 26, domingo.

Grandes nomes femininos do mercado editorial brasileiro já estão confirmados, como, por exemplo, Ana Suy, Lilian Cardoso, Cassia Carrenho, Camila Cabete, Sue Hecker e Tatiany Leite.

Lilian Cardoso. Foto: Gabriela Cuerba/Divulgação

Também receberá as editoras Proverbo e Moma, a Mostra Poesia Cinética de Cine Experimental, uma apresentação poética do SLAM das Minas de São Paulo e a loja pop-up da Amora Livros.

O projeto lançará a coletânea de contos As Cores do Assombro, fruto do II Prêmio Literário do Escreva, Garota!, que contemplou Sueli Ramôa como vencedora.

Um badalado happy hour na sexta-feira, exclusivo para convidados, terá show musical da cantora Denise Mello.

Casa

Com o apoio de grandes marcas — como Audible, LC – Agência de Comunicação, LabPub, Alta Books e Primavera Editorial — a Casa Escreva, Garota! ocupará os ateliês dos artistas plásticos Fábio Maqui e Marcos Nadaleto, na privilegiada Travessa Gravatá.

 

A programação completa pode ser conferida, em conclusão, no link: https://www.lellamalta.com/post/programação-casa-escreva-garota-na-flip-2023

You may also read!

O saneamento que você não vê: Mauá tem mais de 615 quilômetros de redes de esgoto

Tubulações estão enterradas sob as ruas da cidade, chegam a 9 metros de profundidade e formam uma estrutura que

Read More...

Feira Literária de Ribeirão Pires (FLIRP) terá transporte gratuito entre Estação Ribeirão Pires e Mirante Santo Antônio

FLIRP 2026 terá transporte gratuito entre estação de trem da CPTM Ribeirão Pires e Mirante Santo Antônio A 5ª Feira

Read More...

Saúde de Mauá atualiza protocolo e amplia rede de proteção às vítimas de violência

Documento reorganiza fluxos de atendimento, orienta profissionais e fortalece a integração entre os serviços municipais A Secretaria de Saúde de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu