Casa do Trabalhador de Mauá oferece 345 vagas de emprego

In ABCD On
- Updated
Quem desejar se candidatar deve ir à Casa do Trabalhador, à Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho (versão impressa ou digital). Foto: Evandro Oliveira/PMM

Em virtude do feriado de aniversário da cidade, o equipamento fecha na segunda e reabre na terça-feira (09.12)

A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, está com 345 vagas de emprego abertas. Entre elas, 11 oportunidades são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD), nas funções de operador de suporte técnico e vigilante.

Ao todo, são 69 cargos disponíveis, incluindo assistente/atendente de loja, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, balconista, encanador industrial, líder de prevenção e perdas, mecânico de motocicleta, mecânico de refrigeração, operador de torno CNC, recepcionista, repositor, serralheiro, técnico de enfermagem, técnico de manutenção, entre muitos outros.

Os candidatos interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador (rua Jundiaí, 63 – bairro da Matriz), portando CPF, RG e Carteira Profissional (física ou digital). Desejável levar currículo, porém não é obrigatório.

Em virtude do feriado de aniversário de 71 anos de Mauá, a Casa do Trabalhador estará fechada na segunda-feira, dia 8, retomando as atividades normais na terça-feira (9), das 8h às 17h.

Mais informações estão disponíveis no canal oficial de vagas da Prefeitura de Mauá no WhatsApp, pelo link: https://tinyurl.com/vagas-cptr-sine ou no site: https://sistemas.maua.sp.gov.br/Vagas.

You may also read!

Operação Lata Velha: Prefeitura retira das ruas 25 carros abandonados no Jardim Santo André

Secretaria de Mobilidade Urbana intensifica ações para garantir, em primeiro lugar, mais segurança e organização urbana em diferentes regiões

Read More...

Ribeirão Pires participa do Integra Turismo SP e fortalece articulação com municípios paulistas

Evento promovido pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado e pela Aprecesp reuniu gestores, líderes e representantes do

Read More...

Dreame celebra chegada oficial no Brasil com evento na Casa Niemeyer e expande ecossistema de casa inteligente

Líder global em tecnologia marca sua chegada oficial ao Brasil com o lançamento, em primeiro lugar, de novas soluções

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu