Cartão Merenda Escolar começa a ser distribuído em São Caetano

In Educação On
- Updated

A partir desta terça-feira (2/6), tem início a entrega do Cartão Merenda em Casa aos 22 mil alunos da rede municipal de ensino de São Caetano.

“A entrega será feita na unidade escolar, onde o aluno está matriculado, em diferentes horários conforme a fase de ensino, para evitar aglomerações”, explicou o secretário de Educação Fabricio Coutinho.

O cartão deve ser retirado pelos pais ou responsáveis, levando o RG original do aluno. Caso os pais não possam comparecer à escola, outro familiar poderá fazer a retirada, desde que apresente o documento do estudante. O uso de máscara e o distanciamento mínimo entre as pessoas são obrigatórios e apenas um representante por aluno deve entrar na escola.

O benefício é individual. Assim, famílias que tiverem mais de um aluno matriculado na rede municipal receberão um cartão por criança, mas poderão retirá-los no mesmo dia.

Na data de retirada, o cartão já virá carregado com o valor de R$ 90, referente ao mês de maio e haverá mais duas recargas, relativas aos meses de junho e julho. Esse valor poderá ser utilizado para a compra de mantimentos em mais de 250 estabelecimentos comerciais, como mercados, açougues e hortifrútis. A relação de estabelecimentos cadastrados pode ser encontrada no Portal da Educação, no site da Prefeitura ou, diretamente, pelo link: http://educacao.saocaetanodosul.sp.gov.br/index.php/Web/Noticias/Ver/106

You may also read!

Recuperação de Crédito Tributário é estratégia inteligente para impulsionar o fluxo de caixa das empresas

Presidente do Grupo Assertif, entre os 5 maiores do Brasil no segmento de mineração de dados, explica como empresas

Read More...

UNG concede título de Doutor Honoris Causa à pesquisadora Ester Sabino

A homenagem para a cientista reúne, acima de tudo, colegas da profissão, estudantes e autoridades Nesta sexta-feira (14.6), a Universidade

Read More...

Santo André começa a vacinar jovens de 10 a 14 anos contra a dengue na quinta-feira

Imunizante estará disponível por livre demanda nas 34 unidades básicas de saúde; serão duas doses com intervalo de três

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu