Carrefour na abertura de segundo dia do X MKT ESPM, evento de Marketing Experience, em SP

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Charles Schweitzer

Participação acontecerá neste 28 de setembro, às 8h, com Charles Schweitzer, diretor-superintendente de Inovação do Carrefour;

Evento, criado pelo curso de Administração, visa a representar o pensamento de marketing atual por meio de ativações e experiências

O diretor-superintendente de Inovação do grupo Carrefour, Charles Schweitzer, proferirá palestra de abertura do segundo dia do X MKT ESPM.

Trata-se, em primeiro lugar, de evento de Marketing Experience, realizado pela instituição por meio do curso de Administração de SP, com participação de alunos e ex-alunos.

X MKT ESPM

Primeiro evento de Marketing Experience realizado pela ESPM, por meio do curso de Administração e dos alunos e ex-alunos, é mais do que um espaço de promoção do conhecimento.

A ideia é, acima de tudo, gerar experiência positiva de aprendizado com a exploração das mudanças no varejo.

Além disso, como as empresas estão trabalhando suas estratégias de marketing, por exemplo, para engajar clientes.

Em São Paulo, durante os dois dias, mais de 40 instituições trarão os principais feitos e tendências das empresas e de como os consumidores estão sendo impactados em suas jornadas.

Para explorar essa experiência de aprendizado, entre as palestras principais estão Samsung, Vivo e Carrefour, além de 13 painéis com representantes de marcas, como AB Brasil, Nielsen, Al Ward, Havaianas, Petz, Lindt, Bacio di Latte, entre outras.  Além disso, as marcas participantes farão ativações que vão além do convencional, como a exposição de carros e motos da Porsche, Ducati e BMW.

O projeto também conta com Blind Test, espaços interativos, podcast, oficinas e performances que devem acontecer por vários espaços da ESPM.

São, por exemplo, três auditórios, espaços de convivência, quadra e Retail Lab.

Neste último haverá demonstração de equipamentos neurocientíficos na prática com duas oficinas ministradas por Airton Rodrigues, diretor técnico do Núcleo de Estudos em Neurociência do Consumidor (NENC).

Em São Paulo, o megaevento deve receber cerca de 900 estudantes de administração e outros 3.500 de outros cursos.

Além disso, alunos da pós-graduação Lato Sensu e de colégios convidados.

No Rio de Janeiro, a organização espera, em conclusão, mais de 1.300 estudantes.

Serviço

Evento: X MKT ESPM

Local: São Paulo: 27 e 28 de setembro. Rua Dr. Álvaro Alvim, 123

You may also read!

Projeto da deputada Carla Morando que incentiva uso da energia solar aprovado na Comissão de Infraestrutura da Alesp

Projeto da deputada estadual Carla Morando, que autoriza o Poder Executivo a instituir a Política de Incentivo à Produção

Read More...

Novo CRAS Promissão já atende a cerca de 8 mil famílias

Centro de Referência em Assistência Social vai desafogar o CRAS Naval (antigo CRAS Leste) e facilitar a vida dos

Read More...

BRT e Consórcio do ABCD criarão grupo de trabalho para acompanhar obras

Prefeitos pedem, em primeiro lugar, integração com linhas locais de ônibus A equipe NEXT Mobilidade, responsável pela implementação do BRT

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu