Carreatas marcam o domingo da campanha do prefeito Marcelo Oliveira

In ABCD, Política On
- Updated

Candidato à reeleição percorreu a cidade no carro de som e encontrou com a militância no Parque das Américas

Em Mauá, o último domingo da campanha antes do segundo turno da eleições, ficou marcado pelas três carreatas promovidas pelo Partido dos Trabalhadores e os partidos coligados, em apoio ao prefeito e candidato à reeleição Marcelo Oliveira. Elas saíram de pontos como o Feital, Jardim Zaira e Parque São Vicente. Os comboios se encontraram para um ato político que foi realizado na rua Havana, no Parque das Américas.

A garoa fina não desmotivou a militância que ouviu o discurso de Marcelo Oliveira. O petista reforçou a necessidade de, nessa reta final, dar continuidade ao trabalho de pedir votos. “Estamos a uma semana das eleições e vamos trabalhar todos os dias, vamos conversar com todos. Não importa se votaram na gente, ou qualquer outro candidato, ou mesmo branco e nulo. Vamos levar a verdade. Olhos nos olhos, falando do nosso compromisso de continuidade com a reconstrução de Mauá. Fizemos muito e temos muito a fazer, junto com todos vocês”, declarou.

You may also read!

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Prêmio nacional destaca gestão sustentável de pneus da Next Mobilidade

Com frota que soma 2,3 mil pneus — rodando cerca de 950 mil quilômetros/mês - empresa mantém índices de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu