Capital tem roubo de 98 doses da vacina Coronavac

In Canto do Joca On
- Updated

O secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, determinou a formação de força-tarefa para identificar e prender o autor do roubo de 98 doses da vacina Coronavac, ocorrido na tarde desta quarta-feira (24.03), em uma unidade de saúde na zona sul da Capital.

Informações iniciais apontam, em primeiro lugar, que um homem armado rendeu os funcionários do estabelecimento, no bairro de Americanópolis, e levou 98 doses de vacina contra a Covid-19.

Policiais Militares, portanto, já realizam diligências em busca do criminoso e o caso será investigado pelo 98º DP, onde a ocorrência será registrada.

You may also read!

Saiba como fica o atendimento na loja da BRK no Poupatempo Mauá neste feriado de Corpus Christi

Nesta quinta-feira, 19 de junho, o atendimento da BRK estará suspenso em razão do feriado municipal de Corpus Christi. O atendimento

Read More...

Documentário conta a história do Hospital de Câncer Anchieta, de São Bernardo

Bem-humorado, filme relata fatos curiosos e personagens marcantes na trajetória do primeiro hospital público da cidade; lançamento será em

Read More...

Vereador Clóvis Girardi propõe criação de pontos de apoio para motoristas de aplicativos em Santo André

Projeto de lei prevê, em primeiro lugar, espaços com infraestrutura básica para descanso, alimentação e recarga de equipamentos sem

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu