Canja com Canja abre inscrições em Santo André

In ABCD, Canto do Joca, Cultura On
- Updated
Fotos: Divulgação/PMSA

Iniciativa promove encontros musicais com objetivo de fortalecer, em primeiro lugar, a cena musical da cidade; prazo acaba em 20 de outubro

Começam nesta segunda-feira (10.02), portanto, as inscrições para os músicos interessados em participar do projeto Canja com Canja.

A iniciativa da Prefeitura de Santo André promove, toda última quarta-feira de cada mês, acima de de tudo, a apresentação de cinco músicos ou bandas no saguão do Teatro Municipal.

Abertas até 20 de outubro, as inscrições neste primeiro momento têm foco principal na participação de vozes femininas e bandas de mulheres.

Isso para o Canja com Canja especial do Mês da Mulher, em março.

As informações e a convocatória na íntegra estão disponíveis em: https://culturaz.santoandre.sp.gov.br/oportunidade/1813/

Projeto icônico entre 2000 e 2010, o Canja com Canja foi criado com o objetivo de ser uma mostra permanente da produção local.

Abre, em suma, espaço de encontro para artistas da música em geral, dando oportunidade a novas bandas e grupos já consagrados da cidade e região.

A ideia foi retomada em 2024 pela Secretaria de Cultura para trazer de volta a oportunidade de encontros musicais.

Além disso, favorecer a cena artística da cidade, oferecendo espaço com infraestrutura aos artistas.

Tudo para que os mesmos possam apresentar seus trabalhos para um público diversificado.

Para fazer jus ao nome do projeto, como na época de sua criação, além da “canja” dos artistas, é oferecida canja (com opção vegana) para o público.

Canja é uma expressão muito comum no universo musical e significa uma pequena mostra da produção do artista.

You may also read!

São Bernardo fatura ouro na malha e brilha com pódio duplo da natação nos Jogos Abertos

Delegação da cidade celebra título sobre Piracicaba e garante, em suma, a terceira colocação geral na natação feminina e

Read More...

São Caetano programa sessão de curtas-metragens para celebrar Mês das Crianças

A celebração do Mês das Crianças continua, acima de tudo, em São Caetano do Sul. Após a programação especial de

Read More...

Guto Volpi autoriza início das obras de revitalização da Pista de Skate e do Parque Oriental

Intervenções incluem modernização de equipamento esportivo, ampliação da pista de caminhada e criação de espaços de contemplação e convivência O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu