Candidatura de Thiago Auricchio oficializada em convenção

In Canto do Joca On
Deputado estadual Thiago Auricchio

O deputado estadual Thiago Auricchio teve sua candidatura oficializada durante a convenção realizada pelo seu partido durante a semana de forma on-line.

“Estou muito feliz com esse momento e convicto de que ainda temos grandes desafios a serem superados em nosso Estado. Avançamos bastante nos últimos três anos, mas podemos e vamos fazer ainda mais”, explica o parlamentar.

No decorrer do seu primeiro mandato, Thiago Auricchio teve atuação intensa no fortalecimento dos municípios, na defesa das mulheres e no combate à corrupção

“Destinei cerca de R$ 50 milhões em emendas para mais de 200 cidades, com foco principal nas áreas da saúde e assistência social. Atendemos demandas importantes e de alguma forma conseguimos mudar a vida das pessoas”, pontua Thiago Auricchio.

É de sua autoria o Código Paulista de Defesa da Mulher, principal lei em defesa das mulheres no Estado. “O Código nasceu em resposta ao triste aumento de casos de violência doméstica no Estado durante a pandemia. Precisávamos dar um basta nesse triste indicador. Tenho certeza que será um grande instrumento na defesa das mulheres”, afirma o deputado estadual.

Além do Código, Thiago Auricchio foi relator da CPI da Mulher que recomendou a cassação do deputado Arthur do Val, a ampliação das Delegacias de Defesa da Mulher e o aumento das unidades que funcionam 24 horas.

“A defesa da mulher é a grande luta do nosso mandato. Tenho muito orgulho do que já fizemos e quero poder ampliar isso. São Paulo é uma referência no Brasil e tem que se manter assim também nesse tema”, explica Thiago Auricchio.

O parlamentar também foi responsável pelo relatório final das CPI da FURP e das Quarteirizações, que apuraram contratos firmados pelo Governo do Estado.

“Conseguimos identificar contratos que eram nocivos ao dinheiro público e estancar sangrias que afetavam diretamente o serviço ao cidadão. Cumprimos nosso parte como deputado estadual e o Estado entendeu e atendeu nosso relatório”, detalha o deputado estadual.

Para Thiago Auricchio seu primeiro mandato cumpriu com aquilo que ele se comprometeu com a população de São Paulo. “Tenho muita tranquilidade em dizer das nossas conquistas, sempre disse que não faria promessas e nem venderia sonhos. Política para mim é trabalho, é responsabilidade e compromisso. Manterei esses valores para juntos fazermos ainda mais”, conclui.

You may also read!

Prefeito Taka anuncia o SIM, Saúde Integrada da Mulher, de Diadema

O prefeito, Taka Yamauchi, realizou na manhã dessa quarta-feira (06.08) visita técnica no Quarteirão da Saúde para discutir a

Read More...

Vereador Hércules Carvalho (PL) assume vaga na Câmara de Ribeirão Pires

O Legislativo ribeirão-pirense realizou a cerimônia de posse do vereador Hércules Carvalho (PL), nesta quinta-feira (07.08). Foi durante a 18ª

Read More...

Operação ABC + Seguro reúne 100 Guardas Civis Municipais da região em ação conjunta

Iniciativa reforça, em primeiro lugar, compromisso regional com a segurança pública por meio de atuação integrada As Guardas Civis Municipais

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu