Campeonatos de Futebol Amador de Ribeirão Pires chegam às semifinais neste no domingo (03.12)

In ABCD, Esportes On
- Updated
Equipamento esportivo será inaugurado neste sábado (2), às 9h. Fotos: PMETRP

Partidas da 1ª e 2ª Divisão acontecerão no novo campo sintético, em Ouro Fino

As partidas das semifinais do Campeonato de Futebol Amador de Ribeirão Pires -1ª Divisão acontecem neste domingo (03.12), no novo campo sintético de Ouro Fino (Av. Vereador Rubens Maziero -100).

Os duelos serão entre Boa Sorte x E. C. Alvorada, às 9h, e Leões da Vila x Lago F.C, às 11h.

As equipes Boa Sorte, Lago FC, Leões da Vila e E.C. Alvorada já estão classificadas para disputar a Especial em 2024.

Agora, os times seguem em busca do título de campeão.

 

Partidas acontecerão no primeiro campo sintético, em Ouro Fino

Segunda Divisão

Neste domingo também serão realizadas no novo campo sintético, em Ouro Fino, as partidas das semifinais da 2ª Divisão.

Entram em campo: às 13h – São Francisco F.C X E. C. Bolívia, e, às 15h – Soma F.C X Camisa 10 F.C.

Os campeonatos são organizados pela Liga Ribeirãopirense de Futebol, com apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.

You may also read!

Paixão por games e carros antigos ganha espaço no Atrium Shopping neste fim de semana

Eventos em 24 e 25 de outubro conectam gerações em programação que reúne Expo Games, carros antigos, Bento e

Read More...

Sistema de Saúde de Diadema, SIM fortalece o cuidado da mulher e amplia o acesso aos serviços

Unidade conta com brinquedoteca e copa, espaços que complementam o atendimento oferecido às pacientes O Saúde Integrada da Mulher (SIM),

Read More...

A crise na diretoria e o custo financeiro do improviso

Por Clara Laface * As recentes notícias envolvendo o nome de executivos de alto escalão em esquemas controversos chamam a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu