Câmeras do COI ajudam a prender duas pessoas no Jardim Santo André

In ABCD On
- Updated
Fotos: Divulgação/PMSA

Polícia Militar, ao ser acionada, iniciou o patrulhamento ostensivo na região e, portanto, localizou os criminosos em veículo roubado

O monitoramento do Centro de Operações Integradas (COI) de Santo André colaborou, em resumo, para a prisão de duas pessoas na madrugada desta segunda-feira (17.02).

Um veículo Fiat Siena, roubado em Mauá no sábado (15), passou pela Muralha Eletrônica na Avenida Giovanni Batista Pirelli.

Por meio da leitura da placa as forças policiais foram, acima de tudo, acionadas prontamente.

Com base nas informações fornecidas pelo monitoramento do COI, a Polícia Militar iniciou o patrulhamento ostensivo na região e localizou o veículo trafegando no cruzamento da Rua Lamartine com Rua Gregório de Matos, no Jardim Santo André.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor e os suspeitos fugiram, dando início ao acompanhamento do automóvel pela PM.

Durante a fuga por várias ruas do bairro, o motorista colidiu o carro com um poste na Rua Líbano.

Mesmo com a força do impacto, os dois ocupantes começaram a fuga a pé, sendo que um deles foi detido na mesma rua e o outro pela Rua Primeiro de Dezembro.

Os suspeitos foram conduzidos ao 6º Distrito Policial de Santo André, na Vila Mazzei, onde permanecem à disposição da Justiça. O veículo foi devolvido ao proprietário.

“O COI de Santo André tem uma estrutura não apenas para recuperar veículos furtados, roubados ou envolvidos em crimes. O foco sempre será em colaborar também para que as forças policiais realizem a prisão de criminosos. Com a integração que temos, a cidade reforça seu compromisso com a ordem e a proteção da população”, afirma o superintendente do COI, Carlos Secco.


You may also read!

Tite anuncia o pagamento de dissídio salarial a profissionais de Saúde de São Caetano

Seguindo a nova política de valorização dos profissionais da Saúde, o prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella,

Read More...

Sono Tranquilo autua 12 estabelecimentos durante fiscalização em Santo André

Ação conjunta entre Semasa e GCM percorreu, acima de tudo, diferentes regiões do município no sábado A Operação Sono Tranquilo,

Read More...

Senai e Prefeitura de Santo André oferecem cursos gratuitos de eletricista predial e pintor

Aulas começam, em primeiro lugar, em 24 de agosto no Centro Público de Formação Profissional Armando Mazzo, na Vila

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu