Câmeras do CGE captam agressão a mulher e GCM prende homem em flagrante em São Caetano

In ABCD On
Fotos: Divulgação / CGE / PMSCS

A agressão covarde a uma mulher na noite de terça-feira (03.01), no Bairro Fundação, foi captada pelas imagens de videomonitoramento do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) de São Caetano e terminou com o agressor preso.

Por volta das 21h50, agentes do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) enviaram alerta para as Forças de Segurança.

Uma equipe da ROMU (Rondas Municipais) da GCM (Guarda Civil Municipal) encaminhou-se de imediato ao local da agressão.

Dessa forma, conseguiu prender o homem (29 anos) em flagrante.

O homem e a mulher em questão são carroceiros e têm residência em São Paulo (Capital).

A mulher (45 anos) foi encontrada em estado de choque, bastante machucada na cabeça.

Foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Engenheiro Julio Marcucci Sobrinho para atendimentos médicos.

Já o agressor foi encaminhado, portanto, para a Delegacia Sede.

Lá, em conclusão, permaneceu à disposição da Justiça, enquadrado na Lei Maria da Penha, por viver maritalmente com a agredida.

You may also read!

Para o ‘Dia D’ no sábado, São Bernardo recebe 150 mil doses de vacinas contra o sarampo

Além das 35 UBSs, das 8h às 17h, a cidade contará também com postos extras na Praça da Matriz

Read More...

Recuperadas em São Bernardo oito obras de Matisse roubadas da Biblioteca Mário de Andrade

Exemplares criados pelo artista francês foram encontrados, portanto, em apartamento no centro do munícipio do ABCD A Polícia Civil recuperou

Read More...

Vacina: quando tudo vira disputa política, até o que salva vidas é colocado em xeque

Paulo Serra* Vírus não votam. Bactérias não têm partido. Doenças não seguem conceitos. Infelizmente, um dos efeitos mais preocupantes da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu