Câmara homenageia os 20 anos da empresa Falcare Equipamentos Industriais

In ABCD, Canto do Joca On
Fotos: Comunicação/CMSCS

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul realizou na noite de quinta-feira (14.09) sessão solene em homenagem aos 20 anos da Falcare Equipamentos Industriais.

Com o Plenário dos Autonomistas lotado de autoridades, colaboradores e familiares que fazem parte da companhia, o evento resgatou, em primeiro lugar, a trajetória da empresa ao longo de duas décadas no munícipio.

Autor da indicação da reverência, o vereador Beto Vidoski (PSDB) ressaltou, acima de tudo, a importância da organização para a cidade.

“Fico muito honrado e feliz por participar desse evento. A Falcare precisa ser elogiada, pois não é qualquer empresa que cresce tanto em 20 anos, gerando empregos e movimentando a economia da cidade. É uma honra para a Câmara Municipal realizar essa homenagem, pois conheço essa trajetória e sei do profissionalismo e competência de todos”, afirmou, por exemplo, Beto.

Dia memorável

Nivaldo Falcare, presidente da companhia, agradeceu, portanto, à Câmara Municipal pela honraria.

Da mesma forma, exaltou os colaboradores que construíram uma história de sucesso, desde a fundação no ano de 2003 até os dias de hoje.

“É um dia memorável na história da Falcare. Há 20 anos estamos nessa trajetória. O tempo e os desafios nos tornaram melhores e mais fortes. Somos uma empresa de futuro e formaremos melhores colaboradores para continuarmos nosso trabalho”, disse, em resumo.

“Esse evento organizado pela Câmara nos proporciona muita credibilidade e temos um carinho especial para cidade”, discorreu, em suma, Nivaldo, cuja empresa possui 105 funcionários e tem importantes parceiros comerciais no município, como a GM.

O prefeito em exercício de São Caetano do Sul, Carlos Humberto Seraphim (PL), exaltou, da mesma forma, a evolução da Falcare.

“A cidade se orgulha de ver a empresa atingir os 20 anos crescendo com investimento, tecnologia, seriedade e responsabilidade. Para podermos gerar cada vez mais investimentos ao munícipio, é obrigação do poder público fazer com que essas grandes empresas permaneçam em São Caetano, proporcionando trabalho, emprego e renda”, enfatizou, em conclusão, Seraphim.

You may also read!

Biblioteca Cecília Meireles realiza sexto sarau do ano neste sábado

Evento é gratuito e, acima de tudo, com microfone aberto a todos, sem necessidade de inscrição A Biblioteca Cecília Meireles,

Read More...

Em Mauá, “É Bom Demais”! E vai ficar ainda melhor com participação popular

Um tributo ao grupo de pagode Só Pra Contrariar é, em primeiro lugar, uma das atrações da Agenda Cultural,

Read More...

Santo André sedia 2º Festival Cultural Leste Europeu de Inverno neste sábado

Gastronomia, artesanato e atrações culturais podem ser conferidas, portanto, no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, das 10h às

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu