Câmara de Santo André recebe Pio Mielo e o Professor Marcos Bassi

In ABCD On
- Updated
Bassi, Pedrinho e Pio.Foto: Divulgação/CMSA

O presidente da Câmara Municipal de Santo André, vereador Pedrinho Botaro (PSDB), recebeu o presidente da Câmara de São Caetano, Pio Mielo (PSDB), e o superintendente do Diário do Grande ABC, Professor Marcos Bassi.

Entre os assuntos abordados, os correligionários pautaram, em primeiro lugar, a importância do ABCD no protagonismo da região metropolitana.

“A proximidade com todas as cidades é fundamental para o desenvolvimento da região, levando em consideração que temos muitos assuntos em comum, essa troca de experiência é fundamental”, analisou, em resumo, Pedrinho.

Campeões de votos nas últimas eleições, Botaro e Mielo, além disso, falaram sobre assuntos administrativos referentes às Casas Legislativas sob suas respectivas gestões.

“Vou para o meu 4º ano como presidente da Câmara de Santo André e já consegui a aprovação de muitos projetos importantes, como a Escola do Legislativo, a implantação do processo eletrônico e a Procuradoria Especial da Mulher, mas ainda preciso rever algumas questões que necessitam de avaliação. O contrato dos carros oficiais é uma delas, tem também o sistema de monitoramento por câmeras que queremos implementar aqui, similar ao existente na Câmara de São Caetano”, disse, da mesma forma, Pedrinho.

O professor e superintendente do Diário do Grande ABC, Marcos Sidnei Bassi, é defensor de maior representatividade da região.

Bassi tem ampla experiência em assuntos pertinentes ao ABCD.

“O professor Bassi tem vasto conhecimento sobre o Grande ABC, e a sua visita foi de grande contribuição; pudemos discutir a fundo diversos assuntos, entre eles a retomada econômica e a transparência dos mandatos”, concluiu Pedrinho.

You may also read!

Taka apresenta a vereadores balanço da gestão e anuncia novas metas

O prefeito Taka Yamauchi, de Diadema, reuniu-se na manhã desta segunda-feira, 14.07, com 13 vereadores para apresentar balanço das

Read More...

Celso Furtado de volta à Coop, agora como CEO e diretor-geral

Ex-diretor de Marketing que fez história na Cooperativa retorna à casa com a aposentadoria de Pedro Mattos Joaquim Alessi O filme

Read More...

Justa homenagem: parque salvo pelo ex-prefeito Oswaldo Dias agora tem o seu nome

Em dia de homenagem, Mauá oficializa nome do Parque Natural Municipal Prefeito Oswaldo Dias e celebra o legado de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu