Câmara de Santo André abre no dia 25 inscrições para estágio

In Canto do Joca On
- Updated

A Câmara Municipal de Santo André abre inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2021 a partir da terça-feira, 25 de maio.

Há vagas, acima de tudo, para oito áreas de atuação.

Todas, em suma, para estudantes inscritos entre o primeiro e o penúltimo semestres de seus cursos, nas seguintes quantidades:

Administração: 2 vagas

Biblioteconomia: uma vaga

Direito: 18 vagas

Gestão de Políticas Públicas: uma vaga

Jornalismo/Comunicação Social: 4 vagas

Marketing: 3 vagas

Publicidade e Propaganda: 2 vagas 

Tecnologia da Informação: uma vaga

As inscrições ficarão abertas, portanto, do dia 25 até meio-dia de 31 de maio, pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE): www.ciee.org.br.

O edital completo, da mesma forma, com todos os detalhes do processo seletivo já está disponível no site da Câmara.

Ele pode ser acesso, em conclusão, pelo http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/transparencia/estagios/012021/edital.pdf  

You may also read!

No Dia da Biodiversidade, Zoo de São Bernardo celebra soltura de dois veados recuperados na unidade de conservação

Entre janeiro e maio deste ano, espaço localizado no Parque Estoril recebeu 244 animais para tratamento, um aumento de

Read More...

GCM de São Caetano recupera cerca de 500 pacotes de figurinhas da Copa do Mundo 2026 no Bairro Olímpico

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul prendeu um homem (18 anos) por receptação e apreendeu

Read More...

Feirão do Mês do Trabalhador conecta candidatos com mais de 60 empresas em São Bernardo

Evento, realizado no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, contou com mais de 7 mil vagas no e fortaleceu compromisso

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu