Café da Manhã da Aciscs homenageia setor de estética, saúde e beleza

In Canto do Joca On
- Updated

Nesta quarta-feira (27.10) o já tradicional Café da Manhã Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) homenageou o setor de estética, saúde e beleza.

As homenagens do dia foram para a empresária Gabrielle Schafer, da Eleve Life e da DermaFlor, e também para Ivani Rodrigues, do Spa Clinico Renann.

Essas bem sucedidas empresas estão sediadas em São Caetano do Sul e com grandes serviços prestados para a população.

Ambas as empresárias destacaram os seus desafios durante a pandemia, relatando histórias de resiliência e superação.

O vice-presidente Dr. Sergio Tannuri fez questão de exaltar a importância desse segmento para a economia local.

Ressaltou, acima de tudo, que o setor gera muitos empregos na cidade, além de proporcionar melhor qualidade de vida às pessoas.

You may also read!

LIDE Mulher Grande ABC promove evento sobre Arte Sustentável com Bia Doria

Encontro discutirá a relação entre arte e sustentabilidade, destacando a transformação de materiais descartados em expressão artística Nesta terça-feira (18.02),

Read More...

Moeda Verde amadurece no Governo Gilvan e chega à 31ª comunidade com foco em reciclagem e serviços de saúde

Programa andreense que troca resíduo reciclável por hortifrúti iniciou, além disso, parceria com o caminhão itinerante do Saúde em

Read More...

Prefeitura de Diadema inaugura 15 novos leitos na UPA Centro

São mais 46 profissionais contratados, em primeiro lugar, para atender a população; Unidade de Pronto Atendimento chega a 60

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu