Cachorrão vence Batatais em primeiro jogo das quartas

In Esportes, Sem categoria On
- Updated
Foto: João Victor Romoli/Assessoria de Comunicação

O EC São Bernardo deu o primeiro passo pelas quartas de final da Série A-3 do Campeonato Paulista. Isto porque a equipe venceu o Batatais, por 3 a 0, no Estádio Frederico Dalmaso, no jogo de ida do confronto. No próximo sábado (24), os times se enfrentam, portanto, no Estádio Primeiro de Maio, às 15h.

O Cachorrão conseguiu chegar às redes logo aos três minutos. Victor Sapo cabeceou no canto do goleiro para abrir o placar. E parecia mesmo o dia do clube, já que Felipe ampliou ainda no começo da partida. Depois disso, o Batatais tentou criar chances, mas parou em Maurício, que fez bela defesa.

Na segunda etapa, o EC São Bernardo novamente usou os primeiros minutos para balançar a rede. Victor Sapo limpou a marcação e fez lindo gol, chegando na artilharia da competição, com seis tentos. O clube ainda teve oportunidades de ampliar o resultado, mas não teve êxito.

Após a boa vitória, o técnico Renato Peixe destacou a confiança que o jogo trouxe para a equipe. “Conseguimos o objetivo, que era pontuar. Fizemos os gols no início e vamos levar essa vantagem para São Bernardo. Espero que o time repita essa atuação na volta para conseguirmos a classificação. O resultado foi importante e nos deu confiança para a sequência”, disse.

You may also read!

Rio Grande da Serra promove Famtour para explorar as possibilidades do turismo na cidade

Ação estratégica percorreu, por exemplo, pontos turísticos, estabelecimentos comerciais e de hospedagem da região O Conselho Municipal de Turismo (Comtur)

Read More...

Reforma pedagógica aproxima cursos da Florestan Fernandes ao mercado de trabalho

Em busca da excelência, instituição, maior escola municipal profissionalizante do ABCD, integra, acima de tudo, teoria e prática, aumenta

Read More...

Rebeca Bem-te-vi vence Grand Slam de jiu-jitsu nos Estados Unidos e mira bi mundial em Abu Dhabi

Atleta de São Bernardo conquistou neste domingo (18.10), em primeiro lugar, campeonato sem kimono, em Fort Lauderdale, Flórida; em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu